eLaS ESTÃO dEsEsPeRaDaS

As medidas para aumentar a “arrec-HADDAD-ação” estão mesmo desesperadas.

O rombo é grande. E poucas... pouquíssimas... pessoas (até mesmo aqui no Recanto das Letras) são favoráveis ao ROMBO das contas públicas.

Se um buraco nas contas é tão ruim quanto numa estrada rodoviária, um rombo (ou mesmo uma cratera, como é o caso do Brasil) ameaça todos os que de fato produzem e não vivem dependurados nas tetudas tetas (redundância) da Administração Pública ou emendadas com emendas (redundância) parlamentares lulisticamente distribuídas por Lula (redundância).

Com a palavra, aqueles que pensam que o PIX governista ainda vai continuar eternamente e para sempre (redundância) entrando nas suas poéticas contas.

::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: Os olhos correm pelo título e a imaginação corre para... corre para corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... corre para... (redundando em redundância)...