HUMOR

( ENQUANTO ISSO...)Um bêbado, mas muito bêbado foi pescar no Mato Grosso e levou um amigo. Chegando lá e depois de umas e outras, um deles percebeu que um jacaré lhe comeu um pé. Então ele confidenciou ao colega, amigo, um jacaré comeu meu pé. Então o outro lhe perguntou, qual deles? Ele respondeu,: como vou saber? Você não vê que todos são iguais?

(ENQUANTO ISSO...) Um portuga ligou para o aeroporto para saber quanto tempo um avião levaria para ir do Brasil á Lisboa, e a moça ao atender lhe disse, - só um minutinho! E o portuga, respondeu, caramba! Mais rápido do que pensamento pá!

( ENQUANTO ISSO...) Na aula de anatomia, a professora pergunta para o Joãozinho: Joãozinho, em quantas partes se dividem o corpo humano? Bem fessôra, isso depende do tamanho da cacetada! Responde.

( ENQUANTO ISSO...) Um casal havia brigado, pra variar, e viajando por uma estrada encontraram em num lugar um mangueirão cheio de porcos. Aproveitando o marido para tirar uma casquinha da esposa, já que estavam brigados, virou pra ela e disse, São seu parentes? E claro que ela não ia poder perder esta oportunidade, e tacou de prima: Sim, minha sogra, meu sogro e meus cunhados!

( Autores desconhecidos)

Charlis
Enviado por Charlis em 20/04/2024
Reeditado em 21/04/2024
Código do texto: T8046285
Classificação de conteúdo: seguro