Depois a culpa é nossa...

Depois a culpa é nossa...

Todo mundo sabe que fazer exame não é tarefa fácil.

E estes dias foi premiado em fazer exame de sangue e de próstata.

Para o de próstata 48 horas de jejum sexual e de sangue 8 horas.

E a minha santa mina resolveu me sacanear.

O exame era na quarta então desde de segunda em jejum sexual e o de sangue comecei na terça depois das 17 o jejum.

E esque que ela parece na sala com uma camisola transparente sem nada por baixo comendo um cachorro quente.

Nossa amor que delícia este cachorro, há sabia que eu fiz depilação hoje!

Olhei apara ela e disse para amor.

Passar alguns minutos ela me reaparece na sala com uma lingerie provocante e comendo uma bela coxinha.

Amor para com isso bem!

Tá bom

Resolvi me deitar, foi quando ela me entra no quarto semi nua com um olhar provocante comendo um sonho de padaria daqueles.

Não resisti me levantei passei a mãe em um cabo de vassoura olhei para ela com um olhar bravo e disse:

Amor depois a culpa é nossa né...

Ela regulou os olhos tratou de jogar o restinho do sonho pela janela se rolar no cobertor e dizer boa noite aamor até amanhã com uma risadinha de sacana.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 21/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8046927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.