TECNOLOGIA PETISTA (com 3 avanços importantes da Ciência)

1 - Máquina de Datilografia

Livre-se do risco de contrair Lesão do Esforço Repetitivo (L.E.R.) permitindo-se trocar a digitação no editor de textos do computador por uma máquina de escrever IBM manual. A Ciência já comprovou que o ato de datilografar exercita mais músculos e as juntas das mãos e dos braços, ajudando a desencadear um processo natural de fisioterapia. Adquira em nossas lojas e ganhe um frasquinho de corretor líquido. ATENÇÃO: não trabalhamos com máquinas de datilografia modelos elétricos, porque tais equipamentos estimulam o desperdício de eletricidade.

.......

2 - Telefone com fio

Os telefones com fio continuam sendo mais confiáveis em pleno Século Vinte e Um. Com essa tecnologia você pode evitar que você e sua família continuem a receber uma enxurrada de “fake news” por telefone celular. E você pode monitorar melhor suas crianças por causa da limitação do fio que não permite que ela fale com alguém bem escondidinha, situação que envolve o risco de desinformação quando se está falando com pessoas não aprovadas pelo Ministério da Verdade do nosso querido governo. Adquira um aparelho novo (com kit de extensão de fio) ou troque o seu antigo por um “zero km” em nossas lojas. Nós instalamos grátis e já deixamos uma discagem automática para a central de notícias das rádios confiáveis que possuem o selo de confiança do Ministério da Verdade, para que você faça todo dia uma ligação gratuita e assim escutando uma gravação de voz com renomados artistas atualizando você de tudo que nosso querido governo acha importante você saber.

.......

3 – Jornais impressos em papel ecológico com edições diárias atualizadas por nossos sindicatos, com selo de sustentabilidade da Marina Silva. É mais um serviço de esclarecimento do Ministério da Verdade do nosso querido governo. Assinando por 2 anos você ganha de brinde um chaveiro com a “foice e o martelo” ou uma boina do Che Guevara (com selo oficial da Fundação Che Guevara de Defesa da Linguagem Não Binária – F.C.G.D.L.N.B.).

:::::::::::::::::

No próximo boletim falaremos de outros itens importantes para o avanço da Ciência.

:::::::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “É de ligar JÁ”