Coisas de crianças 3

Ontem fui a um dos mercadinhos do bairro, junto com uma amiga quando fomos ao caixa efetuar o pagamento, percebi que tinha um casal de criança. Uma garotinha de aproximadamente oito anos e o irmão um pouco mais velho entre nove, dez anos .

Notei que ela segurava um cartão de crédito, e a moça do caixa pergunto quanto ela tinha de saldo, de pronto ela respondeu cinco centavos, o irmão corrigiu nove, a compra seria um doce em forma de mamadeira que custava, quatro reais e trinta e nove centavos.

Não sou muito curiosa mas fiquei para vero final desta situação, eles pegaram mais três doces no total quatro, daí eles passaram os doces, e colocaram a senha que foi dita em voz alta pelo menino, enfim passou o total de quase catorze reais.

Achei engraçada a situação mas ao mesmo tempo perigosa, até porque as pessoas que estava naquele momento no mercadinho eram todos vizinhos e aparentemente "confiáveis", pois com a ingenuidade e inocência das crianças qualquer um poderia fazer algo ruim.

Os pais colocam as crianças em risco, depois querem lamentar, infelizmente.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 19/05/2024
Código do texto: T8066302
Classificação de conteúdo: seguro