Bolinha amarela

Aos sábados, não deixo de ir para academia, principalmente porque todos os turnos se encontram, e gosto de observar pessoas.

Enquanto eu fazia o exercício, estava lá uma figura, próxima a cadeira flexora conversando, falando sobre a sua dieta, falava sem segredo, que deixou de comer pão entre outras coisa, daí ela começou a falar sobre o ovo, dizendo ela que estava comendo ovo cozido porém sem a bolinha amarela, pois segundo ela tal bola amarela fazia mal porque engordava.

Nisso ao meu lado na mesa flexora estava um casal que se entreolhavam toda vez que ela mencionava bolinha ou bola amarela, eu muto discretamente comentei com eles dois essa nova geração não sabe e nem conhece a palavra gema e sorrimos.

A jovem continuou com o instrutor dessa vez dizendo os motivos que não comia a bola amarela, prontamente ele respondeu que a gema não fazia mal somente em excesso.

Ela disse que ficava morrendo de vontade de comer a bola amarela mas não comia porque remetia a ovo frito e iria engorda-la caso comesse.

Depois disso ela se foi e eu comentei com ele e ai pai vc come bolinha amarela?

Rimos muito.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 19/05/2024
Código do texto: T8066307
Classificação de conteúdo: seguro