PERU DELICIOSO PRO NATAL (COM WHISKY)

Este texto não é meu, o que é uma pena. Gostaria de tê-lo escrito. Como eu o recebi pela internet e achei divertido, o estou repassando para possível também diversão dos recantistas.

PS: Caso o autor do texto o leia, favor entrar em contato que eu publicarei o crédito.

PERU DELICIOSO PRO NATAL (COM WHISKY)

Ingredientes:

01 garrafa de Whisky (Do bom, é claro!)

01 Peru de aproximadamente 5k

350 ml de azeite extra virgem

500 g de bacon em fatias

Especiarias a gosto

Modo de Preparar:

Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta, e outras especiarias agosto. Massageá-lo com azeite. Pré aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.

Enquanto o forno esquenta e o tempero penetra, sirva-se de uma boa dose (caprichada) de Whisky.

Colocar o peru em uma assadeira grande, besuntada com azeite. Sirva uma dose de Whisky e regue o peru com duas ou tres gotinhas. O restante pode beber.

Quando o forno estiver bem quente, coloque o Peru pra assassinar, digo, pra assar.

Separe uma boa dose de Wisky pra regar o peru quando estiver dourado, e sirva-se de mais uma, pois você não é de ferro.

Fique de olho no zafado do beru, pra ele não fugir do forno, e controle a assadura dele.

Tome mais uma doxe de zarada de uísgue.

Localize o bicho (na geradeira, na levadeira, corno, ou sei lá onde o FDP se meteu) e vire pra ele num se acostumar na posição.

Deixe o Viado do pato por umas 4 ou 7 horas no borno. e aproveite tomar umas boas duzias, digo doxes de Iskl

Tente tirar o pernil pra ver zi já deu pra cozer, cosurar, assar, sei lá. Foda-se o biru.

Tentar novamente retirar o sacana do beru do vorno, porque na primeira dendadiiiva Dããão deuu.

Begar o beru que gaiu no jão e enxugar o filho da p* com o bano de jão, golocá-lo numa bandeja ou qualquer otra borra. Pegar o isk reservado e colocar no (pera aí... você não vai querer estragar um cobo de isku com essa porra de frango).

Então vire mais esse cobo. Abra outro litro de Isssk e mande esse bicho carbonizado pra pqp, bois, avinal você nem gosta buito desse caraio. Num é mermo?

Pronto. Não deu pra zair um beru, mas você nem vai se elbrar dele por ums 3 ou quatro dias..

Autor até o momento DESCONHECIDO