Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Festa surpresa.

Era aniversário de um executivo de alto escalão quando ele levantou de sua cama pensando em quantos  felizes aniversários ele ganharia por ser um bom pai,marido e chefe.
Senta-se à mesa do café e seus dois filhos apenas lhe deram o tchau costumeiro e padalaram até a escola,sua esposa com ar de pressa também o deixou com um beijo e um abraçou super friamente.
Logo sua felicidade diminui pois afinal nem sua esposa lembrou-se de seu aniversario e seus filhos nem um parabens...nada.
Quando chegou em seu escritorio  sua secretária boazuda o recebeu com um sorrizinho no canto da boca e disse:Bom dia chefinho.Feliz aniversário.Vamos até minha casa na hora do almoço para comemorar o seu dia?
Ele se sentiu o garanhão e concordou de aceitar a tal comemoração que sua funcionaria tão gentilmente lhe ofereceu pois afinal ele nunca tinha prestado atenção nela mas neste dia ela estava mais atraente e já estava com raiva pois afinal ninguém lembrou do seu aniversario.
A hora do almoço chegou e os dois se dirigiram a casa da moça que chegando lá ela sugeriu que o patrão ficasse mais a vontade na sala que ela iria até o quarto buscar presente que havia comprado para ele.
Ele calmamente sentou-se no sofá,tira os sapatos,o paletó,a camisa,a calça,ficando apenas com aquela samba-canção que ganhou de sua mãe no natal.
E esticou-se  todo no sofá,pegou as almofadas e arrumou tudo para quem sabe traçar a única pessoa que havia lembrado do seu aniversário.
Quando de repente do quarto sai a secretaria,a esposa,seus dois filhos,seu irmão e esposa e sobrinho,e ele no sofá da moça só de samba-canção.Era uma festa surpresa.
Cindymh
Enviado por Cindymh em 15/12/2005
Código do texto: T86269
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cindymh
Paranaguá - Paraná - Brasil, 30 anos
185 textos (57855 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 23:30)
Cindymh