Festa surpresa.

Era aniversário de um executivo de alto escalão quando ele levantou de sua cama pensando em quantos felizes aniversários ele ganharia por ser um bom pai,marido e chefe.

Senta-se à mesa do café e seus dois filhos apenas lhe deram o tchau costumeiro e padalaram até a escola,sua esposa com ar de pressa também o deixou com um beijo e um abraçou super friamente.

Logo sua felicidade diminui pois afinal nem sua esposa lembrou-se de seu aniversario e seus filhos nem um parabens...nada.

Quando chegou em seu escritorio sua secretária boazuda o recebeu com um sorrizinho no canto da boca e disse:Bom dia chefinho.Feliz aniversário.Vamos até minha casa na hora do almoço para comemorar o seu dia?

Ele se sentiu o garanhão e concordou de aceitar a tal comemoração que sua funcionaria tão gentilmente lhe ofereceu pois afinal ele nunca tinha prestado atenção nela mas neste dia ela estava mais atraente e já estava com raiva pois afinal ninguém lembrou do seu aniversario.

A hora do almoço chegou e os dois se dirigiram a casa da moça que chegando lá ela sugeriu que o patrão ficasse mais a vontade na sala que ela iria até o quarto buscar presente que havia comprado para ele.

Ele calmamente sentou-se no sofá,tira os sapatos,o paletó,a camisa,a calça,ficando apenas com aquela samba-canção que ganhou de sua mãe no natal.

E esticou-se todo no sofá,pegou as almofadas e arrumou tudo para quem sabe traçar a única pessoa que havia lembrado do seu aniversário.

Quando de repente do quarto sai a secretaria,a esposa,seus dois filhos,seu irmão e esposa e sobrinho,e ele no sofá da moça só de samba-canção.Era uma festa surpresa.

Cindymh
Enviado por Cindymh em 15/12/2005
Código do texto: T86269