Padre moderno

Um padre moderno assume a Paróquia da cidadezinha e resolveu agilizá-la: colocou micro no altar, no confessionário, na sacristia...implementou uma rede a 100 mbits com switch, servidores NT com raid-5 e mirroring, intranet baseada em NC e Oracle 8 com orientação a objetos, canal de dados/voz via satélite com o Vaticano...implantou o Sistema SAP R/3 que controla tudo como o estoque de Hóstias, Controle de Casamentos, Fluxo de Caixa dos Bingos, Dízimo a Receber, etc.

No dia em que o sistema SAP de Cálculo de Penitências do confessionário entrou em produção, o padre recebe uma garota para se confessar:

- Deus te abençoe minha filha, só um instante que estou me logando...pronto, pode falar: quais são os teus pecados?

- Padre eu pequei. Foi com meu namorado.. eu tentei resistir mas...

- Vamos, filha, fale logo senão o sistema dá time-out na conexão

- Tá bom, padre, eu deixei meu namorado beijar meus seios e...

O padre, interrompendo-a, digita afobado:

- ...bei-jar-os-sei-os e "enter". Ok, filha, reza duas ave-marias e pronto. Próximo.

- Não, padre, não acabei ainda...

- Então fale, filha, antes que entre a proteção de tela.

- Bom, padre, dai, ele me fez segurar seu pênis e...

- ...se-gu-rar o pê-nis e "enter" Bom, então reza mais três pais nossos e tá perdoada. Próximo

- Não, padre, ainda tem mais...

- Então fale, filha, que daqui a pouco o banco sai do ar para o backup

- Daí, padre, ele tirou minha calcinha e colocou metade...

- ...co-lo-cou me-ta-de "enter"... opa Deu "Erro - 45" ?? Vou redigitar: co-lo-cou me-ta-de "enter"... opa Deu "Erro -45" de novo.

O padre pega a pasta com a documentação do sistema:

- Vamos ver: erro 40... 42... 44... tá aqui: erro 45

Após ler a mensagem do erro, o padre pede para ela:

- Filha, faz o seguinte: volta lá com o seu namorado e pede para ele enfiar tudo, pois nesse release o SAP não aceita fração...

Guilherme dos Anjos
Enviado por Guilherme dos Anjos em 01/04/2008
Código do texto: T926499