Os dois bêbado e o Ricardão

Dois bêbado e o Ricardão

Dois cachaceiros, vizinhos, saíram e deixaram as mulheres em casa sozinha. Beberam muito e retornaram já tarde da noite. Vieram abraçados um no outro pra não caírem. Já faltando uns 300 mt da casa, resolveram sentar debaixo de uma árvore e tomar o resto da garrafa de pinga que ainda faltava. Do local dava pra ver suas casas, mesmo com o mé que eles tomaram, à noite, e a distância que estavam. Ficaram ali proseando pra acabar com a pinga. De repente, uma pessoa sai da casa de um e entra na casa do outro. Eles estranharam aquilo, mas continuaram bebendo. Depois de uma hora, o rapaz saiu pelos fundo da casa, pois estava desconfiado dos bebum que poderia estar chegando. Eles vendo tudo rodando, mas mesmo assim, começaram a discutir:

- Uai, Cumpadi Zé Bodi, que cê tava fazendo lá em casa, essa hora?!

- Eu que te pergunto, Cumpadi João Bobo. Alguém saiu foi da sua casa e entrou na minha!

- Ê, cumpadi, se não é nossa amizadi e confiança que nóis tem um notro, a faca ia cume no buchu de gente aqui hoje.

-Tambéin acho cumpadi!

Depois disso, a pinga logo acabou e resolveram ir embora, mas cheio do mé. Cada um entraram pra suas casas. João Bobo chegou, meio desconfiado do amigo, e perguntou pra mulher:

-Bein! O que Zé Bodi vei berá nossa casa?!

Ela não sabendo que eles tinham saído juntos, respondeu:

Não amô, eu tava aqui sozinha. Ele me disse que não ia beber hoje, então eu pedi pra ele ficá aqui pra mi fazer companhia, mas ele é de confiança, tanto que a muié dele nem ligô. Ele conformado, disse:

-Muié, cuidado que tem amigo da gente que é safado! Mas vamo durmir.

Mas do outro lado da casa, Zé Bodi, fez as mesmas perguntas pra mulher dele, mas ele não é bobo não. Muito desconfiado, não acreditando na versão da mulher, ele chamou o João Bobo pra saber a verdade. E agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK