ADEUS MAMÃE

ESPERO QUE ESTA HISTÓRIA CHEGUE EM SEU CORAÇÃO, TANTO COMO CHEGOU AO MEU...

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.

No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:

'Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu'.

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava bem, que não havia problema.

A velhinha lhe disse: -' Quero lhe pedir algo incomum'.

O jovem lhe respondeu: -' Diga-me, em que posso ajudá-la ?

A velhinha falou que queria que ele lhe dissesse 'Adeus, Mamãe' quando ela fosse embora do supermercado.

- 'isso me fará muito feliz', disse.

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração e espírito DA velhinha, aceitou. Então, enquanto a velhinha passava pela caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:

- 'ADEUS, FILHO'!

Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente:

-'ADEUS, MAMÃE'.

O homem, contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha, continuou pagando suas compras.

-'São R$ 554,00, lhe disse a moça do caixa'.

-'Por que tanto se só levo cinco produtos?'

E a moça do caixa lhe disse:

-'Sim, mas sua MÃE disse que você pagaria pelas compras dela também'.

Moral da história:

Não confie em nenhuma porcaria de velhinha que se aproxime de você em algum supermercado!

(Autoria desconhecida - recebi pela internet)

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 05/05/2008
Código do texto: T975931
Classificação de conteúdo: seguro