PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM SE CALAR! VOL. 1

Se souberes a resposta, responda então!

1) Porque a globo divulga a tele-sena do Silvio Santos?
2) Porque quando vemos alguém bocejar, bocejamos também?
3) Porque loucos explodem o corpo, pensando assim, alcançar o paraíso?
4) Porque exibe incansavelmente “A lagoa azul”, na Sessão da tarde?
5) Porque o Brasil levou aquele gol na final copa de 1950?
6) Porque o Stallone gravou um novo Rambo?
7) Porque o semáforo sempre se fecha quando estamos com muita pressa?
8) Porque quando alguém te elogia, logo vem um pedido?
9) Porque quando se tem pouco dinheiro no bolso, sempre surgi algo para gastar?
10) Porque as mercadorias do supermercado sempre mudam de lugar?
11) Porque quando se procura algo, nunca se acha e quando não se quer mais, encontra?
12) Porque sempre tem um parente que só lhe visita quando troca de carro?
13) Porque o tele marketing sempre liga quando estamos ocupados?
14) Porque na fila do banco, tem sempre um engraçadinho querendo se aparecer?
15) Porque que quando se procura uma pagina importante na Net, quando se a abre, parece a informação que está fora do ar?
16) Porque a telefonista nunca espera a retribuição da saudação, termina a ligação ou dá continuidade ao serviço?
17) Porque o gato que está atravessando a rua, nunca volta para o lado que veio e sim para o meio da rua quando vem um veículo?
18) Porque seu vizinho teima em dizer, que seu cachorrinho de madame, que late a noite inteira, não incomoda ninguém?
19) Porque tanta gente dúvida da origem da salsicha?
20) Porque quando se tem um compromisso inadiável, chove?


?????????????????????????????????
Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 17/05/2008
Código do texto: T994065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.