O ANIVERSÁRIO DE ANINHA

ANINHA ESTAVA MUITO FELIZ.... ERA O DIA DE SUA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO! ANINHA FAZIA 4 ANOS.

NO ANIVERSÁRIO HAVIA MUITA COISA GOSTOSA DE COMER; DOCINHOS, BOLO DE CHOCOLATE COM MORANGOS, SALGADINHOS, GELATINA PARA BEBER SUQUINHO DE LARANJA E DE UVA.

A MAMÃE PREPAROU UMA LINDA DECORAÇÃO COM MUITOS BALÕES COLORIDOS...

A HORA DO PARABÉNS FOI UM SUCESSO, TODOS OS AMIGUINHOS DA ANINHA CANTARAM FELIZES:

PARABÉNS PARA VOCÊ...NESTA DATA QUERIDA!

DEPOIS DO PARABÉNS, HORA DE SOPRAR A VELINHA E CORTAR O BOLO...QUE DELÍCIA!

ANINHA ASSOPROU A VELINHA E FEZ UM PEDIDO...O QUE SERÁ QUE ANINHA PEDIU?

QUE ENGRAÇADO, TODOS QUE COMERAM O GOSTOSO BOLO DE CHOCOLATE FICARAM COM O ROSTINHO TODO LAMBUZADO ...

NA HORA DE ABRIR OS PRESENTES ANINHA ERA SÓ ALEGRIA, PORÉM, QUANDO SEU AMIGUINHO MATHEUS LHE ENTREGOU DE PRESENTE UM CARRINHO ANINHA LEVOU UM SUSTO! E FALOU:

-MATHEUS CARRINHO É COISA DE MENINO!

MAS MATHEUS NÃO LIGOU E RESPONDEU ASSIM:

-QUEM DISSE QUE CARRINHO É COISA DE MENINO? MINHA MÃE ME TROUXE NA SUA FESTA DIRIGINDO UM CARRO...SUA MAMÃE TAMBÉM DIRIGE, NÃO É?

ANINHA PENSOU E ENTENDEU QUE EXISTEM COISAS QUE PODEM SER DE MENINO OU DE MENINA SEM PROBLEMAS...DAQUELE DIA EM DIANTE ANINHA BRINCAVA COM O CARRINHO QUE GANHOU DE MATHEUS...

LEVAVA SUA BONECAS PARA PASSEAR DE CARRO E TAMBÉM BRINCAVA DE SER INSTRUTORA DE AUTO-ESCOLA...QUE É UMA ESCOLA PARA QUEM QUER APRENDER A DIRIGIR.

Wendy Brasil
Enviado por Wendy Brasil em 03/06/2008
Código do texto: T1017128