CAMALEÃO O ATOR

Me veio um camaleão um tanto apressado,o que me causou certo espanto.Ele veio logo perguntanto.

___ Seu Coelho!! Estou muito interessado em trabalhar no seu circo.

Seu Coelho retrucou:

___ Claro Seu Camaleão, o senhor será muito bem vindo no Circo da Alegria.Já pensou o sucesso que você irá fazer com as crianças! To -

dos os fins de semana a noite tem espetáculo.O Senhor poderá nos ajudar a mostrar sua metamorfose.

___ Meta.......o quê? Não sei fazer isso ai não Seu Coelho.

___ Claro que sabe são as mudanças de cores que você tem a medida que você muda o seu ambiente.Isso ajudará em sua performace.

___ Per..... O quê? Ahhhhhh isso tá ficando dfícil demais pra mim.

Tenho que trabalhar a noite, isso não é nada legal, prefiro o dia.E não estou gostando nada deste negócio de metamor.... sei lá das quantas.

Vou ficar aqui no meu canto mesmo.Aqui já estou acostumado a me camuflar para pegar minhas presas e alimentar.Lá no circo vai ser mais difícil.

___ Então tá legal Seu Camaleão, quando você decidir terá uma vaga garantida no elenco de atores lá do circo. Foi um prazer.

___ Obrigado Seu Coelho.Até qualquer dia.

http://ailce.blogspot.com

Ailce Costa
Enviado por Ailce Costa em 26/05/2009
Código do texto: T1616738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.