NINA ENTREVISTA UM GAROTINHO...

Quem é o garoto da semana?

É o Fábio Eduardo, de 7 anos de idade e está no 2º ano escolar, do

Colégio Coronel Esmédio.

O Fábio é um garoto fora de série, bom conversador e muito inteligente.

Disse que o que mais gosta na vida é de ir à escola e a matemática é a

melhor matéria. Ele fica arrumando a sua bolsa todo tempo e chega sempre uma hora adiantado no colégio. Em casa, ele ajuda sua mãe a fazer compras, (vai sozinho) e tem muita exigência com a ordem. Seu quarto não tem nada fora do lugar. Seu melhor amigo é o Wendel.

Lugar que ele mais gosta de passear : Salto, na casa da sua avó.

Qual é o seu maior problema?

Disse que são as brigas com o seu irmãozinho. NINA aproveita para cobrar dele uma boa açao : não brigar, pelo menos, durante um dia após esta entrevista, tá bom?

Ele prometeu até comprar um pirulito para acalmar o irmão.

O Fábio não sabe ainda o que quer ser quando crescer, mas se sair como o pai, começa a trabalhar com esta idade mesmo, no jornal...

Um beijão pra você Fábio !

NINA deseja a todos um bom retorno às aulas!

********

Obs.: extraído da minha coluna NINA, Jornal de Porto Feliz, em 1981.

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 06/09/2009
Reeditado em 06/09/2009
Código do texto: T1795509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.