Um presente de Deus

Era uma vez um papai e uma mamãe que desejavam muito ter uma princesinha.

Certo dia, eles receberam um aviso de Deus que dizia para que eles se preparassem pois receberiam um presente muito especial.

Papai e mamãe começaram a se preocupar de que maneira poderiam se cuidar mais para receber um presente vindo de Deus.

Começaram, então, a prestar atenção no ambiente que os envolvia para que nada o alterasse e que lhes possibilitasse muita saúde, pois eles seriam presenteados por Deus.

O tempo se passou e ansiosos eles aguardavam pela manifestação Divina, até que um dia receberam uma mensagem pedindo que eles dessem um pouco de si, algo que significasse vida, que levassem há um endereço, e que aguardassem. Papai e mamãe assim fizeram. Uma moça os atendeu e pediu que aguardassem um pouco. Mais tarde essa moça, vestida de branco, com um sorriso no rosto, disse para a mamãe: tenho uma notícia para vocês. E entregou um envelope. A mamãe, trêmula, abriu. As poucas palavras que estavam escritas ali e que ela leu junto com o papai, era uma fala vinda do céu e que dizia. A sua princesinha está a caminho. A mamãe e o papai, transbordando de felicidade, agradeceram a moça de branco e saíram daquele endereço cheios de graça e de Vitória. E foram felizes para sempre.