...E nao e' que somos mesmo!!!
                                                             

                                                      MULHERES

                            Vivo escrevendo aqui coisas que eu e Marcinha, a netinha da minha visinha dona Eulalia, fazemos. 
                             Marcinha adora vir aqui em casa, tem a Lala' e o Lilico, o Geito e a Jeita, Marcinha que ''desconfiou'' que Jeito era Jeita e Geito era Geito, mostramos para dona Lela, a visinha dos fundos que me deu os dois e ela confirmou, era mesmo Geito e Jeita. 
                              Ficou. O Geito e a Jeita.
                              Os dois cachorinhos tirei foto e coloquei aqui um texto sobre eles, lindo, linda, e agora vou tirar do Geito e da Jeita e colocar tambem. 
                              Marcinha e' que quer tirar a foto. Sabado vamos fazer isto.
                              E Marcinha adora '' navegar '' no computador procurando sites de roupas de bonecas, colorir, e vive vestindo bonecas virtuais, colorindo desenhos , jogando e descobrindo coisas lindas e bonitas, ja' esta aprendendo na escola a '' mexer '' na internet , na casa dela tem, e quando vem aqui  me atormenta para que eu saia para ela poder entrar e outro dia trouxe  uma amiguinha, a Amanda, estudam juntas na mesma classe, um amor as duas, educadinhas, e da' gosto ter aqui em casa. Servi suco, bolachas, mas quiseram foi mesmo comer todos os chocolates, gulosas!!!
                               E ela me chamando:- Amelia, vem ver o que descobri
                               Fui e vi o blog  Diario da Ni , e' sua amiga, alguem que voce conhece?, perguntei,...nao Amelia, descobri , nao conheco nao
                               E eu navegando, olhando o que tinha no blog, que nao sou boba nem nada, sou e' desconfiada e danada, nao tinha nada que elas nao pudessem navegar , alias era lindo, lindo mesmo, e como Marcinha faz balet e adora  musica e dancar, ficamos ali, as treis , uma mulher inteira e duas metades, que lindas!!
      
                              


 nao e' lindinha?, parece a Marcinha, ela depois que viu esta ruivinha ai dancando, treinou, copiou e agora quer uma peruca ruiva, na loja tenho uma, vou trazer para ela, roupa preta ela tem, entao ja' viu, vai dancar ate'!!!                                     danadinha de ruivinha, danca gostoso nao?
texto copiado do Diario da Ni:-
                          Vou dancar ate' meus sapatos pedirem para '' eu '' parar
                          Ai eu paro, tiro os sapatos e danco descalca mesmo
                          Ate' meus pe's pedirem para '' eu '' parar
                          Mas nao paro de dancar nao
                          Peco para meu parceiro dancar comigo
                          Ate' a vida terminar.
                         Adorei, Marcinha adorou, ate' batemos palmas para a Ni, seja ela quem for.

                         "" As criancas de hoje nao sao como as de antigamente.
                             As de antigamente cresceram e hoje sao adultas""
                         Agora fui eu que dei um gritinho e bati palminhas...ai Ni, precisava matar? Quase me mata minina, que lindo!!!
 
                              Marcinha e sua turma vao fazer o mesmo, estao treinado com afinco, fui la' ver, vai ser bonito o recital, adorei, fiquei so' um pouquinho mas ja' deu para ver que vai ser bom.Vou estar la' sem falta.
                                                                                                        
                         
 ...e dance mesmo linda Ni, seja quem for voce, linda!! eu adoro dancar tambem linda Ni, minha mae diz que eu dava chute, mexia tanto o corpinho dentro da barriga dela quando ela ouvia musicas e quando dancava entao? eu vibrava, diz ela, e nasci dancando para a vida, sou danada, me viro na vida, adoro trabalhar mas mais ainda '' dancar''.
                                                    
                              Terminei o texto e Marcinha deu a aprovacao final, adorou
                               Imprimi uma copia para ela levar para casa e mostrar para professora, da escola e do balet, ela e' minha maior fan, faz uma propaganda danada de mim, tem um orgulho!!!, diz que e' amiga da '' escritora'' Amelia e vi que ela leu, leu e ficou olhando para o papel e para mim, .. que foi Marcinha, algo errado?
 
                               Sabe Amelia? ai no computador era mais bonito, aqui nao estao se mexendo e
                               Nao deixei terminar, abracei, beijei, beijei a doce inocencia, a doce ilusao da infancia, ai meu deus que saudades da aurora da minha vida, eu tambem e'?
                               Infancia, ilusao, bolha de sabao!!!

                <<<<<<<<<<<<<<<<<<<     >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 25/02/2010
Código do texto: T2107941
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.