E os homens estavam a brigar dentro da jaula, um acusando ao outro.
A culpa é sua, pegar madeira, peles de animais, ficar rico, dinheiro...
Idiota que fui em acreditar estou com fome, com sede. E se esmurravam uns aos outros, mas até nem dava para se machucarem de tanta fome e fracos que estavam.
               

Eis que e repente um Anjo desce do céu bem dentro da jaula onde eles estavam.
Os homens perplexos ficam a olhar.
O Anjo olha para cada um eles e lhes diz: Deus me enviou aqui para lhes dar vossa ultima chance.
Ou reconstroem toda a floresta ou querem apodrecer aqui neste lugar?
“Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)
Então eles disseram numa só voz... Queremos nossas vias e obedecer e Deus, por favor.
E assim foi feito... Foram libertos da jaula e puseram-se a reconstruir toa a Floresta, que em pouco tempo já estava florida, arborizada e com bastante água.
E vivem em paz os homens e todos os animais da floresta.
Graças a Deus...
Bem... Já que não podemos fazer isso com o planeta ou mesmo com uma floresta. Vamos fazer com a nossa casa?
Ame... Mas ame com o coração...
Ame a Deus, ame seu Pai, sua Mãe, sua Esposa, seu Marido, ame seu Filho, até mesmo seu animalzinho de estimação.
Ame a sua casa...
“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, são Filhos de Deus.”
                                                                                                         Romanos 8:14       


Hique
Enviado por Hique em 05/07/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2359852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.