Sobre a Amizade.......*

Estava na cama com meu filho, e ele me pediu para contar uma estória novamente.

Naquela época ele era meu único filho e percebia o quanto ele queria ter um irmão.

Contei uma estória de um menino que fora criado sem irmãos, filho único como ele, e vi que ele ficou feliz com isso.

Disse que independente de irmãos ou não, podemos ter pessoas na vida que podem exercer um papel maior do que o de um irmão. Um amigo primeiramente.

Eu mesma já me peguei em situações em que não conseguia me abrir com meus irmãos. Precisava das minhas amigas para poder conversar e dividir os problemas ou as dúvidas.

É desde criança que aprendemos que a amizade é um presente lindo. Devemos todos os dias agradecer pelos nossos amigos e colegas. Aprendemos muito nessa vida observando-os, escutando-os e participando da vida deles.

Espero poder ter ajudado com essa pequena carta.

Te quero feliz...

YOSHIE

aug17th,2003 - 9:15pm

reviewed and edited on jul27th,2010*

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 27/07/2010
Código do texto: T2402477
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.