NA CORTE DE GOROBIXABA (Lobayeva Vampiranikova)

Na Corte de Gorobixaba

Bem... venho me apresentar a vocês, e contar minhas peripécias nesse reinado encantados de Gorobixaba.

Sou Lobayeva Vampiranikova, bruxa do bem da corte de Gorobixaba, Mudei-me a pouco para esse reino encantado, e confesso... estou completamente apaixonada por esse lugar mágico, as festas da Rainha são encantadoras, o povo daqui é acolhedor e alegre... nunca me senti tão feliz.

Certa vez, estava em minha casinha... quando a Princesa FUNNYKOVA PREMYEVA e a sobrinha neta do primeiro ministro ALEIXENKO OITAVO, MARYEVA EDUARDOZOVA vieram até mim... me pedir um favor.

Queriam que eu criasse uma arvore de jujubas. Pode? Arvore de jujubas... (adoro jujubas... ), pode isso... nunca pensei em usar minha magia para criar uma árvore de jujubas...rs

Queriam que essa árvore fosse colocada no jardim central da praça, para que todas as crianças e adultos, pudessem pegar quantas jujubas desejassem.

Acho que me empolguei mais com a idéia do que as crianças, fui mexer em meus apetrechos mágicos, mas não encontrei nada para a magia.

Então pensei... como poderia recriar uma árvore, que produzisse guloseimas? Passei dias pensando... lendo.. estudando... cheguei até a telegrafar a bruxa de João e Maria... mas ela não quis que dar a receita não.

Então resolvi inventar minha própria magia.

E não é que deu certo.

Agora.... na praça central da nossa adorável corte, tem uma árvore repleta de jujubas e tanto a Princesa FUNNYKOVA PREMYEVA e a sobrinha neta do primeiro ministro ALEIXENKO OITAVO, MARYEVA EDUARDOZOVA, ficaram extremamente felizes... e os moradores então.... todos ficaram felizes... porque temos uma árvore de jujubas em nossa praça...

E confesso.... até eu ando por lá.... pegando umas jujubas...

Tá vendo... em nosso mundo, tudo é possível... basta você acreditar...

Beijinhos mágicos a todos! Até minha próxima aventura.

LOBAYEVA VAMPIRANKOVA

BRUXA DO BEM

CORTE DE GOROBIXABA

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 16/06/2011
Código do texto: T3037887
Classificação de conteúdo: seguro