** VOCÊ CONHECE O PIOLHO ? **



                                 



Este bichinho horrível,nojento, e que faz tanto mal ao ser humano principalmente as criancinhas, já deveria estar extinto, mas não está não....


Ele ainda povoa algumas cabecinhas e estas passam para outras,principalmente nas escolas. Se a sua cabecinha estiver coçando, peça à mamãe para olhar porque se você "pegou" este bichinho nojento, ela irá cuidar, irá avisar à professora para que todas as cabecinhas sejam cuidadas e assim acabar de uma vez com os horríveis piolhos.


 
Eles, na cabecinha da gente sugam o nosso sangue, transmitem doenças e causam coceiras que podem até ferir o couro cabeludo.


 

Deixe a mamãe cuidar da sua cabecinha. Quando você estiver grandinho (a) e souber cuidar sozinho(a), sei que terá muito cuidado. Por enquanto, ainda pequenininho,só a mamãe, a dinda, a vó, devem cuidar.Elas colocarão o remedinho certo, passarão pente fino e lavarão com muito cuidado.


                          


bjs,soninha


                    


 Este é um aviso para que não se esqueçam de estar sempre atentos!


bjinhos...
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 25/06/2011
Reeditado em 25/06/2011
Código do texto: T3056034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.