BRUXA LU E BEL NO M 2

A turminha do M2, também está criando seu jardim mágico,nuvens coloridas e com forma de carneirinho, sol sorridente no céu, flores pintadas com guache e coladas no papel, árvores com muitas cores em suas copas, tem azul, amarela e até verde. Os adultos acham meio esquisito, mas que importa? tronco marrom e copas verdes, em todo lugar tem, mas no jardim mágico! Temos de tudo, inclusive uma árvore comum, mas que se olharmos bem, veremos que seus frutos são totalmente diferentes.

Biel é o menorzinho da turma, muito esperto, ainda não possui um vocabulário muito claro, ele ficou olhando o jardim, e entrou correndo na sala, gritando e apontando para a árvore, a turma correu em peso para ver o que estava acontecendo, Tia Cris, e tia Déia deixaram as crianças no jardim mágico.

As crianças foram atraídas pelos frutos da árvore, eram bonequinhas, carrinhos, bichinhos, todos os tipos de brinquedinhos que as crianças adoram, cada uma quis pegar o seu, mas ao subir na árvore eles fora sugados para a casa da bruxa Lu e ficaram presas.

-Finalmente minha irmã... esses fedelhos vão virar o nosso MEMEL, Bruxa Bebel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Bel é a bruxa mais velha, e adora fazer comidinhas com ingredientes diferentes, e um deles são crianças levadas, ela também sabe fazer muitos desenhos incríveis, pena que é bruxa!

- As crianças ficaram com medo, Biel fez xixi nas calças, Nanda, a maiorzinha, com seus cabelos de maria chiquinha, e dois cachinhos de franjinha, gritou bem alto, TIAS! SOCORRO!!! Cici é uma bonequinha de cor negra, com seu pijaminha novo, também gritou muito... Mas nada adiantou, ninguém escutou, e a bruxa Lu, ligou seu som, super alto e iniciou uma dança frenética. As crianças esqueceram do perigo e riram muito daquela bruxa doida, dançando daquele jeito. Bel desligou o som e gritou com sua irmã:

- Deixe de macaquices! e as duas rolaram no chão, uma agarrada nos cabelos da outra, nesse momento a chave das gaiolas foram jogadas para o alto e as crianças pegaram, abriram as gaiolas gigantes e fugiram para o refugio seguro da sala de aula.

- Na hora do almoço, saíram no trenzinho, olharam para o cantinho das bruxas, e as viram todas descabeladas, fazendo caretas para eles.

Coitadas! Perderam a moral, as crianças agora não sentem medo delas, morrem de rir das irmãs atrapalhadas, que nunca fazem uma maldade de verdade.

A árvore com frutos de brinquedo, foi a melhor criação delas, e pensando bem, até que foi legal, agora não falta brinquedos para as crianças do M 2.

Do outro lado do pátio uma cena engraçada, as tias da direção, Cris e Dedeia, estavam pintando um grande painel para o dia da vovó, elas estavam com tinta para todos os lados, se sentindo umas grandes artistas das artes plásticas...Vai ver é mesmo, precisamos contar ao mundo, que nossa creche inteira é mágica.