S.O.S. PRINCESAS!

S.O.S. PRINCESAS - História onde as Princesas Salvam os Príncipes!

Chapeuzinho Vermelho: Pela estrada fora, eu vou bem sozinha, levar esses convitinhos para as princesinhass... Elas moram longe e o caminho é deserto... e o lobo Mal passeia aqui por perto...

(Lobo Legal de Fora): (uiva) Auuuuuuuu. Auuuuu....

Chapeuzinho Vermelho: Ai... meu Deus....que Medo!!! Que barulho é esse?

(entra Lobo Legal, chapeuzinho de costas para o Lobo)

Lobo Legal: (uiva) Auuuuuuuu. Auuuuu....

(Música: suspense... Lobo de costas para chapeuzinho mal vai de encontro a Chapeuzinho... eles se trombam e se assustam...)

Chapeuzinho Vermelho e LObO: Ah! AAAh!!!

(viram-se um para o outro.. )

Chapeuzinho Vermelho: Ah! É você Lobo! Seu Lobo bobo! Vc me assustou!

Lobo Legal: Olá Chapeuzinho Vermelho...Voce também me assustou! Aonde vc vai, Hein?

Chapeuzinho Vermelho: Estou Levando os Convites para todas as Princesas, para O Grande Baile dos Príncipes Corajosos !

Lobo Legal: Poxa! Legal! O Grande Baile dos Prínceps Corajosos!! Que Legal! Cade o meu convite? Cade?

Chapeuzinho Vermelho: Deixe-me ver... Deixe-me ver... Convite para Cinderela!

(Surge a Cinderela)

Cinderela: Oi Chapeuzinho, Amiga! Ah! Obrigadaa! Nooosssa! O Baile já vai começar! Preciso de me trocar Colocar um vestido Lindo!

Chapeuzinho Vermelho: Não vai esquecer o Sapatinho de Cristal !

Chapeuzinho Vermelho: Deixe-me ver... Convite para Branca de Neve!

(Surge a Branca de Neve)

Branca de Neve: Olá, Chapeuzinho, Ah Eu adoro os Animais!! Vc Gosta dos Animais? Ai que bom. Ah! O Convite! Legal, Obrigada!

Chapeuzinho Vermelho: Deixe-me ver... Convite para Bela Adormecida!

Bela Adormecida: (dormindo) ZZZZ(Roncando).

Chapeuzinho Vermelho: Convite para Bela Adormecida!

Bela Adormecida: (dormindo) ZZZZ(Roncando).

Chapeuzinho Vermelho: ( Dá um empurrão na Bela) Acorda Bela!!!Convite para Bela Adormecida!

Bela Adormecida: Ah! To Ligada! To Ligada! To sabendo de tudo! To Ligada! O que esta acontecendo?

Chapeuzinho Vermelho: Convite para Bela Adormecida!

Bela Adormecida: Ah! Que Legal! To Ligada! Me diz este Grande Baile Demora muito para começar?

Chapeuzinho: Mais ou menos é daqui uma hora!

Bela Adormecida: Legal! To Ligada! To Ligada! Ah então dá tempo de dormir um pouquinho!

Lobo Legal: Onde ela Foi?

Chapeuzinho Vermelho: Acho Que ela foi Dormir mais um pouquinho!

Lobo Legal: Que legal! E Cade o meu convite? Ein? Cade?

Chapeuzinho Vermelho: O seu convite.. o seu Convite... ummm. deixe-me ver.....umm.... Olha o Monstro do Medo ali!!!

Lobo Legal: Onde? Onde?

Chapeuzinho Vermelho: Tchau! Tchau Lobo! Fui! Seu Lobo !

(Sae Chapeuzinho Entra Bruxa)

Bruxa Malvona: Cuidado com A Bruxa! Que a Bruxa te pega! Te pega daqui! Te pega de Lá! (risada de bruxa)Ah, Ah, Ah! Ah! (Bis). Se aproxima do Lobo Mal.

Lobo Legal: Ah! Que susto Bruxa!

Bruxa: Lobo Mal Voce esta com Medo? Lobo ...

Lobo Legal: Não...humm.. não... Claro que não... eu sou corajoso, sou valente! E eu não sou mais o Lobo Mal! Agoral eu Sou o Lobo Legal! Olha só minha nova Música!

Lobo Legal: Eu sou Lobo Legal, Lobo Legal, Lobo Legal, pego as criancinhas para brincar no quintal... Eu Sou Lobo Legal, Lobo Legal, Lobo Legal.. pego as criancinhas para brincar no quintal...Hoje estou contente vai haver festança sou um bom amigo e vou brincar com as crianças.

Bruxa Malvona: Ah, que porcaria... Eu gostava mais quando vc era o Lobo Mal! Preferia a outra musica!

Lobo Legal: Bruxa... Sabia que tem um Mostro do Medo a Solta?

Bruxa Malvona: Que Mostro do medo que nada... Não existe mostro do Medo...

Lobo Legal: A chapeuzinho disse que existe... não disse criançada...

(entra a Madrasta)

Madrasta: O Que é que está acontecendo aqui? Quem está perturbando meu sono da beleza... Espere um pouco... Espelho, Espelho meu, existe alguém mais linda do que eu?

(Espelho (De fora): Sim... a Branca de neve...A Cinderela... a Chapeuzinho vermelho... a Bela adormecida... a aniversariante de hoje... e todas essas crianças daqui...

Rainha Má-Drasta: Cala boca seu espelho de araque!!!! Se não eu te quebro!!!

Lobo Legal: Sabe o que é Rainha-Má-Drasta as princesas vão para uma Grande Festa!

Bruxa Malvona: Sim e parece que estão com medo do Mostro do Medo!!!

Rainha Má-Drasta: Mostro do Medo! Bobagem... Nunca ouvi falar...

LoBo Legal: Dizem que ele come a coragem dos Príncipes corajosos....

Rainha Má-Drasta: Que Mentira... Mas... espere.. isto me deu uma idéia! Vamos Capturar todos os príncipes! Vamos prendê-los no castelo mais alto, na torre mais alta, na prisão mais alta. E essas princesinhas vão morrer de medo.. e não irão para A Grande Festa!!! (Ah, Ah,Ah(Risada de bruxa(Saem de cena).

(Entra : Branca de neve, e A Cinderela)

Branca de Neve: O que faremos Cinderela? Não encontro meu príncipe para a Grande festa!

Cinderela: Eu também não encontro o meu príncipe! Onde será que eles foram parar?

Branca de Neve: Vou perguntar para a Bela Adormecida: para ver se ela sabe...

(Entra Bela-Adormecida, Dormindo...SAE Cinderela)

Branca de Neve: Bela, Bela... Acorda!!! Bela!!!!

Bela Adormecida: O que foi? O que aconteceu?

Branca de Neve: Os nossos príncipes, sumiram...

Bela Adormecida: Ah!!! To Ligada! To Ligada! Não se preocupe.. vai ver que eles estão jogando futebol... e já voltam...(

( entra Feliz(um anão)

Feliz: Ah! Ah! RS,RS, Princesas, ouvi dizer que seus príncipes estão aprisionados, no Reino Tão tão Tão Distante, no Castelo mais Alto, na Torre mais Alta, na prisão mais alta, pelo Mostro do Medo no castelo da Rainha-Nalda-Nick-Nok Também conhecida como Rainha-Má-drasta. (SAE Feliz)

Bela Adormecida: Ah! To Ligada! To Ligada! E agora... o que vamos fazer....Acho que vou Desmaiar.... (Desmaia)

Branca: Ai, e agora...quem poderá nos salvar...

(Entra a Chapeuzinho Vermelho)

Chapeuzinho Vermelho! Vamos enfrentar este mostro do Medo! E derrotá-lo.

(entra cinderela)

Cinderela: É isto mesmo. Vamos enfrentar o mostro do Medo! Mas escutem como é ter medo?

Branca de Neve: VC não sabe como é a cara do Medo?

Cinderela: Não. ..

Branca de Neve: O crianças vamos fazer cara de medo para mostrar para cinderela como é.! Todo mundo fazendo cara de medo!

Cinderela: Ah! Que legal! E Cara de Triste como é ?

Branca de Neve: todo mundo fazendo cara de Triste!

Cinderela! Ah.... e cara de FELiz.

Branca de Neve: Todo mundo fazendo cara de Feliz.l..

Cinderela: Ah! Entendi!!!

(Bela adormecida Acorda)

Bela Adormecida: To Ligada! Vamos enfrentar o Mostro do Medo!

(todas as princesas em Cena, caminhando)

Todas Princesas: Eu vou, eu vou, derrotar o medo eu vou... eu vou, eu vou..., eu vou... derrotar o medo eu vou...para-ra-ti-bum, para-ra-ti-bum, eu vou..., eu vou..eu vou... eu vou... derrotar o medo eu vou... eu vou, eu vou, eu vou... derrotar o medo eu vou... pa-rara-ti-bum, parara-ti-bum, (bis) eu vou.. eu vou...

(Saem de Cena) (Surge o Bem10)

Bem10: Nossa que Legal! Que lugar maneiro!

(Entra Branca e Cinderela)

Branca de Neve: Quem é você?

Bem10: Eu sou Bem10! Eu voces?

Branca de Neve: Eu sou a Branca de Neve.

Cinderela: Eu sou a Cinderela!

Bela Adormecida: Eu sou A Bela Adormecida!

Bem10: Mas o Que vcs estão fazendo aqu?

Cinderela: Nós vamos derrotar o Monstro do Medo! E Salvar os Príncipes!

Bem10: Se vcs quiserem também posso ajudá-las.

(Sae Branca )

Bela Adormecida: Claro que vc pode ajudar! Mas vc é um Principe?

Bem10: Não, eu sou um Quase-Herói e posso me transformar em um mostro para derrotar esse Mostro do Medo. Querem ver! Tocha!

(Bem10 transforma no tocha!)

Tocha: Muito bem! O que acharam.. eu posso queimar todas estas bruxas..

Bela Adormecida: Legalzinho...

Tocha: Legalzinho!?... o Que foi ... vocês acham que o Tocha não derrota este mOstro do Medo. Esperem um pouco... Vou me transformar em outro Mostro... Quatro + Braços...

Quatro + Braços:... E Agora...... o que vc acham... Sou Grandão e fortão...vocês vão querer a minha ajuda... posso Derrotar quatro bruxas ao mesmo tempo.

Bela Adormecida: Espera só um pouquinho... (Saem de cena, entra chapeuzinho)

Chapeuzinho Vermelho: Olha seu Quatro + Braços.. ficamos muito contentes de vc querer nos ajudar... sabe o que é... é que temos que enfrentar o nosso Monstro do Medo... Sozinhas...desculpe..

(Chapeu sae de cena)

Quatro + Braços: Que princesinhas Corajosas e Valentes!

(entra a Bruxa e o Lobo)

Bruxa Malvona: Ah! Ah!Nosso Plano está dando certo Lobo!.. As princesas estão morrendo de medo do Mostro do Medo e não vão na Grande Festa ....!

Lobo Legal: Mas até eu estou com medo deste Mostro do Medo...

Bruxa Malvona: Se liga Lobo.. Não existe o Mostro do Medo... é uma invenção da Rainha-Má-Drasta para assustar essas princesinhas..(ah!Ah!Ah!(Sae de cena)

Lobo Legal: Ai coitadinhas das princesinhas...Preciso de encontrar as Princesas para contar para elas que não existe o Mostro do medo....

Bruxa Malvona: Vencemos Rainha Má-Drasta! Vencemos!

Rainha Má-Drasta: Vencemos!!! Bruxa Malvona! Vencemos!

Bruxa Malvona: Estas princesinhas são mesmo muito bobas...

Rainha Má-Drasta: Acreditar em Mostro do Medo...

Bruxa Malvona: Que bobagem!!!

(Barulho estranho de mostro de fora)

Rainha Má-Drasta: Que barulho é este?

Bruxa Malvona: Não sei... Mas esta me dando muito medo!!!

Rainha Má-Drasta: Eu também estou com muito medo!!!!

(Voz de fora) “ UUUUUU>>>Eu sou o Mostro do Medo!!!!”

Bruxa e Rainha Má-Drasta: AAAAAh! Ah!!AH!!! (Saem correndo assustadas!!!)

(Entra a Branca de neve e Cinderela!!! (Rindo)

Branca de Neve e Cinderela: Ah, Ah, Ra-ra-rs-rs...

Branca: (Rindo) Elas caíram direitinho ..

Cinderela: Enganei um bobo na casca do ovo...lari lari lari...

(Sai Branca entra a Chapeuzinho)

Chapeuzinho Vermelho: Suas bruxas bobas.. nós sabíamos desde o inicio que não existia este mostro do Medo!

Cinderela: Sim, Não existe o mostro do medo!! Mas foi bem divertido assustar estas Bruxas e salvar os princepes..

(Entra Todas as princesas)

Todas: Não tenham medo! Sejam Felizes para Sempre!!! (Saem as princesas). finito.

Arauto dos Anjos
Enviado por Arauto dos Anjos em 18/10/2011
Código do texto: T3284415
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.