Guerra das Bruxas x Fadas

Palhaço Trem-Trem: -Era uma Vez... no Mundo da Fantasia, no Reino das Fadas, viviam em Paz e Harmonia Princesas Fadas, Príncipes, Gnomos, Bruxas, Monstros e Lobos.

Vocês sabem as diferenças entre as Fadas Princesas e Bruxas ? E dos Príncipes e os Monstros ?

As Fadas Princesas e os Príncipes. São Bonitas(os), Inteligentes, Lindas, tem asinhas, são amigas e tem um monte de Amigas, unidas, cuidam da natureza, são obedientes, respeitam obedecem o Papai e a Mamãe, Tomam banho, tem dentes bonitos, pois escovam dentes, são educadas, arrumam as bagunças, não deixam as mamães malucas, estudam fazem todas as atividades e estão sempre felizes.

As Bruxas e os Monstros são Feias, cabelos todos descabelados, dentes podres, são fedidas, não tem amigas, são desobedientes, não tomam banho, e não estudam, deixam tudo bagunçado e deixam a mamãe e o Papai malucos. Quem faz bagunça e não arruam e deixa o papai e a mamãe Malucos ???!!!

Vcs sabiam que as Fadas nascem do primeiro Sorriso de um Nenem? e que para as fadas e quando as fadas estão morrendo ou passando um Perigo muito grande, para que elas sobrevivam ou Revivam. Temos que bater palmas e dizer bem alto: Eu acredito em Fadas!

E outra curiosidade: Vcs Sabiam que as Fadas podem se tornar Bruxas e as bruxas se tornarem fadas!

Sabe como as fadas se tornam bruxas?

É só a fadas não se comportarem, serem mal-criadas, Não tomarem banho, não estudarem.. e o contrário também é valido!

As Bruxas Declaram Guerra as Fadas!

GUERRA DAS BRUXAS X FADAS

Bruxa Malvona : Ah! Ah! Ah! Ah! Vamos Acabar com essas Princesas-Fadas... Rainha Nalda nic noc!

Rainha Nalda Nic Noc: Ah! Ah! Ah! Ah! Essas Princesas-Fadas não terão a menor chance...Bruxa Malvona! Ah! Ah! AH!

Palhaço Trem-Trem: Mas Bruxas... Vcs não podem fazer isso ... As Princesas-Fadas são Legais!!!

Bruxa Malvona: Cala boca seu Palhaço!!!. Ou eu te transformo em Lagartixa!

Palhaço Trem-Trem: Lagartixa!!!..Lagartixa Não!!!

Bruxa Malvona: Vou te transformar em Lagartixa! Ah!! Ah! Ah!

Rainha Nalda Nic Noc: Vamos... Vamos Bruxa Malvona... deixa este palhaço pra lá... vamos... vamos planejar nossa Guerra contra as Fadas-Princesas.

Bruxa: Deu sorte em Palhaço... vamos Rainha Nalda Nic Noc.. vamos..

Palhaço Trem-Trem: Mas neste reino existiam as Princesas-Fadas! Vc sabem que as fadas vivem para ajudar e ser boas com todos. Todas Dedicadas a Natureza.

- A Princesa-Fada – Fogolina – Ela é a fada do Fogo, da transformação, transforma o feio em bonito. Ela é muito Linda e fala muito rápido porem é muito Alegre.

- A Princesa-Fada – Terralina – Muito Amiga, adora os Animais que vivem na terra. Ela Ajuda na Terra Quais são os animais terrestres.Quais são os animais terrestre. O Cachorro.. o Boi, o cavalo..

- A Princesa-Fada – Aerolina – cuida do Ar dos animais doa ar.. Quais são os animais que sabem voar...Passarinho, Águia, gaivota morcego....e Aerolina também é muito voada.

- A Princesa-Fada – Agualina – Cuida das Aguas, e dos animais que vivem na agua...Quais os animais que vivem na água... Baleia, peixe, caranguejo..

Terralina: Ai eu adoro a Natureza, as Plantas, as frutas... Quem gosta de Frutas...A Natureza é Linda e maravilhosa! vamos Dara um viva para natureza natureza!

VIVA A NATUREZA!!!!!

Fogolina: Terralina.. terralina... vc não sabe o que aconteceu!!!!! Blar, bla, blu,soktranal,,c fofkr,, otlidkd,. fofidofiafuou...

Terralina: Calma.. calma.. Fogolina.. fala mais devagar...

Fogolina: Terralina, as bruxas.. as bruxas... elas estão... elas estão.. brlaisl, oali,, dolsifjkalkdf, bloaidjfl dfoduodjfkjf.,..

Terralina: Fogolina!... você é fogo! Mais devagar... mais devagar...

Fogolina: As bruxas Declararam Guerra! ...

Terralina: Guerra!!!

Fogolina: Guerra das bruxas contra as Fadas !

Terralina! Ai Meu Deus!! O Que vamos fazer..

Fogolina: E elas estão fazendo..estão fazendo... baoliejra, blikkdj,, dolaidfjkj, godjkfjkaj. Blkjkdj, fdjljd.....

Terralina: Fazendo... fazendo...

Fogolina: blaimkdm,.jdjljlkd, bllla a, dfjldkji,, gijf,, gblal, blails....

Terralina: Xiiil. Vai se acalmar, vai tomar um copo de água...A Fogolina Desta vez desenbestou.. Ela fica assim quando fica Nervosa, ela Enrola a lingua. vai demorar agora para ela voltar ao normal.. O que será que as Bruxas estão fazendo...

Aerolina:(Sonhando acordada)... La..la.la.laaa..a...

Terralina: Aerolina... Aerolina...Xii.. será que a aerolina está sonhando de novo, essa menina vive sonhando acordada.. Acorda o Aerolina!

Aerolina: Ein, Olá Terralina, tudo bem eu estava sonhando com meu príncipe encantado.

Terralina: Vc sabia que as bruxas declaram Guerra!

Aerolina: Guerra! Guerra! Ai acho que vou desmaiar! Ahh!! ( Desmaia)

Terralina: Aerolina! Aerolina! Xii.. acho que ela teve um siricutico... vou chamar a Aqualina.. para ela ajudar.... Agualina.. Agualina...

Palhaço Trem-Trem: E a Terralina foi chamar a Agualina para ajudar a ajudar a Aerolina a acordar...

Agualina: Nnnosssa! Que estranho, ! Que esquisito! A aerolina dormiu de Novo!

Vamos acordar a aerolina...

Todos no tres vamos acordar a aerolina: gritando Acorda Aerolina!!!

1, 2, 3.. Acorda Aerolina!l

Aerolina: Guerra! Guerra! Ai Meu Deus! (sai corrrendo)

Agualina: Nnnosssa! Que estranho,! Que esquisito! A Aerolina está muito estranha, tá muito esquisita.....Aerolina!

Fogolina: As bruxas, bruxas..

Agualina: Oi fogolina, tudo bem...?

Fogolina: AS bruxas estão.. estão fazendo um feitiço, para transformar todas as crianças e fadas em Bruxas....

Agualina: Nossa! Que estranho! Que esquisito!

Fogolina: E tem Mais... elas estão transformando todos Os monstros em monstros maus...

Agualinha: Nossa! Que estranho! Que esquisito!

Fogolina: E Vc, só vai ficar falando.. Nossa que estranho! Que esquisito!... precisamos de fazer alguma coisa!

Agualina: Nossa! Que estranho! Que esquisito! Voce esta nervosa e não enrolou a língua.

Fogolina: Nossa! Que estranho! Que Esquisito!

Palhaço Trem-Trem: As nossas Princesas Fadas foram falar com O Príncipe Bem 10. Pois ele é que entendia de Monstro para que os Monstros não ficassem do lado das Bruxas:

Bem 10: Olá Galeraa Tudo Bem...

Terralina: Olá Seu Bem 10. Precisamos da sua Ajuda Na Guerra das Bruxas!

Bem 10: Beleza! To dentro! Guerra E MOSTRO é comigo mesmo!

Eu posso ajudar com o Chama!

(entra o Chama)

Chama: Eu sou quente! Vou queimar todas essas bruxas....E se complicar chamo o Quatro + Braços!!!

Quatro + Braços: Eu sou Fortão, Grandão!! Tenho quatro braços, quatro olhos.. acabo rapidinho com essas bruxas.

Palhaço Trem-Trem: Então as Fadas e O Bem 10 com seus monstros se preparavam para a Guerra das Bruxas.. Quando as bruxas Preparavam seu feitiço para transformar todas as Fadas e as crianças em Bruxas.

Bruxa Malvona: Ah! Ah! Ah! Vamos, Rainha Nalda Nic Noc preparar nosso feitiço....

Rainha Nalda Nic Noc: Vamos! Vamos! Crianças Repitam comigo o Feitiço!

Bruxa Malvona: Pó de Asa de Morcego!!

Rainha Nalda Nic Noc: Pó de Asa de Morcego!!

Bruxa Malvona: Olho de Sapo Gosmento!!

Rainha Nalda Nic Noc: Olho de Sapo Gosmento!!

Bruxa Malvona: Pum Fidido de gambá fidido!!

Rainha Nalda Nic Noc: Pum Fidido de gambá fidido!!

Bruxa Malvona: Meleca Nojenta de lesma Nojenta!!

Rainha Nalda Nic Noc: Meleca Nojenta de lesma Nojenta!!

Bruxa Malvona: Xulé de pé Direito do Saci Pererê!!

Rainha Nalda Nic Noc: Xulé de pé Esquerdo do Saci Pererê!!

Bruxa Malvona: Orelha direita da Mula sem Cabeça!

Rainha Nalda Nic Noc: Orelha Esquerda da Mula sem Cabeça!

Palhaço Trem-Trem: Enquanto As bruxas faziam o Feitiço delas as Fadas também faziam sua Mágica para Derrotar as Bruxas! Vamos ajudar as Fadas fazer sua mágica para derrotar as Bruxas!

A Guerra estava iniciada! As Bruxas e as Fadas se encontram Finalmente:

Palhaço Trem-Trem: Quem torce pelas Pelas Bruxas levantam a Mão!...

Quem Torce pelas Fadas Levantam a Mão!

Do lado Direito: Pesando... 3,5 kg... Campeã de Bondade e Beleza..Fada Fogolina! e do Lado Esquerdo: pesando 5,5 Kg Campeã da Maldade e muito fedorenta Bruxa Malvona...

Vamos dar inicio A Guerra: Pareçe que a bruxa vai lançar seu feitiço primeiro! Quem vai ajudar a Bruxa pode ajudar! É só Repetir as Fala da Bruxa!

Bruxa Malvona: Scarbulu! Scarabala! Barusca! BArola! Birisca! Burula! Caramuxu! Caraluxa!Transforme esta Fada em Bruxa! Ah! Ah! Ah!

Palhaço Trem-Trem: Agora é a Vez da Fada. Crianças vcs podem ajudar a Fada Fogolina? É só Repetir as falas da Fogolina.

Fogolina: Pó de pirlimpi-pim-pim, Pó de pirlimpim-pão, Forças da Natureza, Raios e Trovão, Abracadaba, Abracabão, Marmelo, Marmelada.Transforme esta Bruxa em Fada!

(um grande barulho de Explosão! Bum!)

Palhaço Trem-Trem!! Pronto.. Quem será que venceu ... esta Batalha...Que vces acham?

(surge a Fogolina desmaiada)

Palhaço Trem-Trem: A Fogolina está desmaiada, vamos ajudá-la!! Vamos bater palmas e dizer bem alto: Eu acredito em fadas!!

(Entram fantoches Chama, Fogolina, Terralina, Aerolina!)

Todas: Viva! Viva! Vencemos! Vencemos! Vencemos!!

Palhaço Trem-Trem: Sim, As Fada com sua ajuda venceram...

Vamos dar um viva paras todas as fadas!!! Viva!!

Todas fadas: Sejam Felizes para Sempre!!!!

(finito)

Arauto dos Anjos
Enviado por Arauto dos Anjos em 18/10/2011
Código do texto: T3284451
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.