HISTÓRIA DE ASSOMBRAÇÃO

Atenção criancinhas, que a sua tiazinha vai contar uma historinha... (todos param em um silencio total). Mas essa não é de menininha de chapéu, essa é de assombração.

Os olhos todos vidrados no livro exposto. Esse é o Saci, ele tem um probleminha, quem sabe que problema é esse? Alguém gritou, FALTA UMA PERNA, o outro disse, mas tem dois braços. O problema maior é o cachimbo, vocês sabem que fumar faz mal? Tia minha mãe fuma. O outro falou junto, meu pai também. Pois é isso é um probleminha...

Mas voltando a nossa história, Posso virar a página? PODE!!!

Agora quem chegou na nossa história é a mula sem cabeça? Quando ela fica brava ela solta fogo pelo pescoço e sai da frente. A professora encenou como ela solta fogo e as crianças quase caíram da cadeira fingindo se assustar.

Calma minha gente! O pior ainda vai chegar! Silencio, nas noites de lua cheia... Um lindo homem vê seu corpo inteiro cheio de pelos e seu rosto se transforma em um Lobisomem... e ele olha para a lua e grita AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Caraca tia! esse deu medo. Pensa que acabou? Não! Ainda tem o boitatá, que é uma cobra transparente ENORME! que solta fogo mesmo dentro da água, por onde ela passa tudo fica iluminado.

Eles se reuniram para salvar a floresta que estava em perigo, tinham uns homens pensando em derrubar as árvores, nesse momento eles todos partiram para o acampamento dos homens e apareceram de uma vez e fizeram BU!!! os homens saíram correndo e nunca mais quiseram voltar para a floresta. E assim mais uma vez a mata foi salva, graças aos seus defensores fantasmas.

Legal tia! Eu quero ser o saci, pois então agora todos vamos dançar a música do Saci, pulando de uma perna só. E assim termina mais uma aula animada.