Um menino muito maluquinho


 
     A professora resolveu inovar na aula de artes e para comemorar o dia da bandeira fez algo diferente: uma bandeira em EVA com olhos, pernas e braços. Pedrinho* ao ver a obra prima terminada exclama:

 
_Oba, o Bob Esponja.

 

 "Pra quem vem é só seguir, devagarinho o menino maluquinho..."

Mais uma do "bonzão", lindo, fofo e SINCERO...


      Vendo a criançada se divertindo no pátio a coordenadora aproveita para animar a brincadeira. Chama Pedrinho e o leva até a sua sala para pegar uns pirulitos. Pedrinho volta com as mãos cheias e distribui com os coleguinhas. Minutos depois aproveitando a distração da professora Pedrinho retorna a sala da coordenação e volta com mais um punhado de pirulitos na mão. A tia sabendo da saída da coordenadora pergunta a Pedrinho.
-Pedrinho quem lhe entregou esses pirulitos?

-Eu carreguei tia. 



 
*Nome fictício
**A borracha EVA é uma mistura de alta tecnologia de Etil, Vinil e Acetato. Conhecido entre artesãos e artistas, como EVA, o Etil Vinil Acetato é aquela borracha não-tôxica que pode ser, e é, aplicada em diversas atividades artesanais.
fonte: evatecnica
 
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 26/11/2011
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3358357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.