O ataque das vespas

Certas minúsculas abelhas conhecidas por produzirem o mais doce e saboroso mel das redondezas , voltavam pra colméia num fim de tarde comum.

O que as inocentes trabalhadoras não imaginavam, era que nos arbustos em volta da colméia se espreitavam seis vespas de tamanho considerável que com péssimas intenções , planejavam um ataque surpresa.

Acreditando na vitória fácil , logo as vespas partiram ao ataque . Realmente não foi difícil e o pequeno grupo de abelhas foi facilmente abatido .

O restante da colméia não teria a menor chance.

Porém , antes mesmo que as vespas conseguissem se embrenhar pelos corredores da colméia , milhares das minúsculas abelhas as atacaram e logo as invasoras já não mais foram vistas , cobertas pelo exército das pequeninas . Em pouco tempo as vespas foram dilaceradas e assim a paz voltou à colméia , pelo menos por enquanto.

"TAMANHO NEM SEMPRE É DOCUMENTO"

mairon almeida
Enviado por mairon almeida em 11/06/2013
Código do texto: T4336602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.