O MENINO E A COBRA

Um garoto ia caminhando pela estrada na volta da escola quando encontrou uma cobra coral morrendo no asfalto quente.

Com pena da cobra o menino a recolheu e a levou pra casa , de certo ela estava adoentada , caso contrário teria mordido o pequeno na primeira oportunidade. Em casa o garoto pôs a cobra num velho aquário vazio , deu seu jeito pra alimentá-la e cuidou da "pobrezinha" como se cuida de um cãozinho doente .

Nos dias que se seguiram a cobra se mostrou cada vez melhor e em pouco tempo se recuperou completamente.

Vendo a cobra em perfeito estado o garoto levou o aquário até uma mata na intenção de libertá-la . Lá o garoto levou as mãos pra dentro do aquário e retirou a cobra com todo cuidado. Essa , imediatamente cravou os dentes na mão do garoto e sumiu na mata após cair no chão.

Quanto ao garoto , poderia até ter morrido não fosse a cobra ser uma falsa coral.

" Ajudar o próximo é sempre algo bonito , mas não custa nada ter cuidado com quem se ajuda"

mairon almeida
Enviado por mairon almeida em 11/06/2013
Código do texto: T4336613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.