a revolta

Na terra governada pela gata tirana , onde nada estava certo a não ser nas palavras ditas por ela em seus pronunciamentos , houve uma revolução.

De certo a revolução demorou a acontecer , parecia até que o povo estava em um profundo sono , mais agora acordados , exigiam mudanças .

A revolução era algo histórico e bonito , mas em meio aos protestos , conflitos e destruição também acabaram acontecendo . Semelhantes brigando entre si . Se atacando , furtando o que não lhes pertencia .

Mesmo com tudo isso , a revolução era válida e os protestos continuaram até que a gata tirana fosse retirada do poder .

No entanto , no ano seguinte foram abertas eleições afim de eleger um novo governante . No fim das contas , o mesmo povo que tanto protestou contra a gata tirana , acabou por eleger um déspota ainda pior que a anterior.

"A VERDADEIRA REVOLUÇÃO SE FAZ NAS URNAS . DE NADA ADIANTA PROTESTAR E SE MANISFESTAR CONTRA , SE NA HORA DE ESCOLHER NOSSOS GOVERNANTES NOS ESQUECEMOS DE TUDO E CONTINUAMOS ERRANDO ETERNAMENTE "

mairon almeida
Enviado por mairon almeida em 22/06/2013
Código do texto: T4353307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.