PRINSPO & PRINSPA


Era uma vez uma linda menininha de uma história de conto de fadas...

- Oh!! mamãe, que linda prinspa!! falou a garotinha no alto dos seus 5 aninhos.

A mãe a olhou ternamente e continuou: A princesinha morava com seus pais no castelo e um dia conheceu um belo rapaz por quem se apaixonou...

- Oh!! mamãe, o prinspo era namorado da prinspa?

A mãe, docemente, beijou-lhe a fronte e continuou: O rei e rainha fizeram uma festa de noivado...

- Oh!! mamãe, o prinspo e a prinpa vão se casar?

Sim, querida, vão. E naquela noite foi marcada a data do casamento da
princesa com seu favorito. E a fada madrinha disse que quando eles se casassem seriam felizes para sempre...

Oh!! mamãe, o que é ser feliz para sempre?

Sempre é o tempo do amor, disse o sábio da corte...

Oh!! mamãe, quem vai para a festa de casamento?

Muita gente querida, muita gente. Vão os nobres e os súditos de todo o reino, inclusive uma linda meninazinha que adora histórias, mas que não para quieta.

Oh!! mamãe, tô com soninho, acho que não vou para o casamento do prinspo com a prisnpa.

E foi assim!!


 
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 18/03/2014
Código do texto: T4733797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.