O MUNDO DE UMA GATA DENTRO DE CASA

Ela fica ali deitada, só esperando para agir como uma boa felina, reclama uma comida fresquinha, sentando em frente ao seu pote, a que está lá, já não serve mais, ela quer uma fresquinha, mais crocante.

- Hum essa está boa, (dá uma miada de agradecimento e segue a sua dona até o banheiro, a pobre não tem mais o direito a privacidade desse momento tão seu), quem mandou deixar a porta aberta.

A noite seu mundo se transforma, as luzes se apagam e sua dona vai dormir, ela resolve caçar, vai lentamente, olha com seus olhos de raio x,que tudo vê, achou uma pequena lagartixa, coitadinha! ela dá uma patada, e a deixa tonta e quando menos espera,já virou o petisco de uma gata.

O mais incrível é o presente que resolveu dar para sua dona que a essa hora está quase no bom do sono.

A barata entra por debaixo da porta, mesmo tendo uma cobra de tecido tapando o buraco entre a porta e o chão, a gata sente seu cheiro e parte para o ataque, bem devagar, anda sorrateiramente, a barata percebe o perigo, tenta se esconder embaixo de um móvel, mas a gata é mais esperta, espera calmamente, uma hora ela vai ter que sair, é isso que acontece, ao sair é pega de surpresa, a gata não gosta de comer a barata, ela gosta de se divertir com ela, dá um tapa com sua pata, a pobrezinha fica tonta, ela a pega com a boca e resolve oferecer esse presente para sua dona, sobe em sua cama, entra debaixo da coberta deixa a barata lá e fica sentada em frente ao rosto, que nessa hora sente algo andar por seu corpo, vai acordando lentamente e leva a mão para sentir o que a toca.

DESESPERO TOTAL!! A mulher pula da cama, a barata cai no chão, a gata não entende nada, achou que ia receber um carinho pela gentileza, que achou que fizera com sua dona, mas em troca a mal agradecida grita zangada com ela.

- Essa minha dona é tão exigente!!! Mas não faz mal, amanhã eu trago uma bem maior pra ela, quero só ver ela ficar feliz.

E assim a história não tem fim, e as horas da gata são bem movimentadas no seu imenso mundo entre o quarto e a cozinha onde todos fogem dela com medo, baratas, aranhas... não tem papo ela reina soberana, ainda tem as janelas, imensas, gradeadas, com telas e muitas plantas verdes, onde la sempre se diverte comendo um trevo aqui uma capim ali.

Ela nunca está sozinha, mesmo quando todos saem de casa, seu mundo ainda está muito movimentado e as pessoas ainda acham que ela não faz nada o dia inteiro.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 21/02/2015
Reeditado em 21/02/2015
Código do texto: T5144432
Classificação de conteúdo: seguro