Presente

Quantas prateleiras gigantes em minha frente, coisinhas coloridas de todos os tamanhos e minhas mãozinhas ainda tão pequenininhas.

Tudo parece diferente, nada é de comer, tem papel e muitos brinquedinhos para a criança aprender.

De repente papai me coloca uma coisona muito maior do que eu em meu colinho, fiquei fascinada olhando e tentando pegar, mas era em vão... Minhas mãozinhas pobrezinhas, de tão pequenininhas não pegavam num beliscão.

Quando no carro entrei, o pacotão ao meu lado estava, sem pensar duas vezes, dele não mais largava.

E assim foi o caminho inteiro, um olhinho na janela e outra mãozinha no colorido faceiro.

Em casa mamãe espalhou, montando com todo o cuidado, depois deitou-me no tapete e lá fiquei rolando de lado pra lado.

Cores vivas e bonitas, nunca vi nada igual.

Cores como as que no céu já vi, espantando todo o mal.

Um chãozinho muito mais macio, posso deitar e rolar.

Virando até bem rapidinho não irei me machucar.

Encantada que fiquei com tanto colorido, meus olhinhos brilhavam

de tão alegre que estavam.

Logo, logo engatinharei, indo atrás da Pantera também, correndo para com sua água brincar e quem sabe até a comidinha provar?

"_ Ah Panterinha! E ainda hei de na sua casinha linda tentar entrar!"

Leticia

PS>>> Pelas mãos da mamãe.

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 13/06/2007
Código do texto: T525971