LANÇAMENTO - LIVRO
"A PEQUENA SOPHIE"

 
Duas realidades distintas, que serão unidas pelas mãos de uma pequena garotinha. Transformando vidas, tocando nosso coração!

PARA ASSISTIR AO VIDEO DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO, ACESSE MINHA PÁGINA DO RECANTO DAS LETRAS:

www.marcelareribeiro.com
 
PARA COMPRAR, ACESSE A ABA - LIVROS À VENDA - E RESERVE SEU EXEMPLAR!!!!
 
O livro, A Pequena Sophie, conta a história de uma pequena garotinha que vive em um majestoso castelo, localizado ao sul da França. Seus amigos sempre foram os empregados do castelo, que eram muitos, os pássaros e as borboletas, com os quais ela adorava brincar de tentar alcançá-los com suas pequenas mãozinhas.
 
a_pequena_sophie.jpg

Mas um dia, durante sua caminhada pelos campos do castelo, ela avistou duas crianças; sua vida ganha um novo significado e uma linda lição sobre a valorização e respeito ao ser humano é revelada!
 
O livro possui ilustrações criadas por J.P. Andrade, que usou a técnica de aquarela, com muitas cores, e os tons pastéis, para retratar duas realidades distintas abordadas na história.
 
O enredo e as ilustrações estão conectados com a mensagem principal do livro, que é mostrar que as diferenças existem, mas dependendo do olhar de quem as vê, elas podem ser qualidades e não segregação.

Levi%2BMadeira.jpg
O prefácio foi escrito pelo Dr. Levi Torres Madeira, que além de médico é um mestre na arte de escrever cordéis. Ele presenteou-me com esse lindo cordel sobre o livro.
 

 
CORDEL - A PEQUENA SOPHIE
Li "A Pequena Sophie"
Que romance encantador
Num castelo lá da França
Com nobreza e com glamour
História infanto-juvenil
Com magia e com amor
 
Por um gesto de Sophie
Ocorre transformação
Muitas vidas são mudadas
E do mundo outra visão
Marcela sim escreveu
Com tintas do coração
 
Uma honra eu recebi
Ao livro prefaciar
Não estarei à altura
Mesmo assim eu vou tentar
Convido-te a ler Sophie
Muitas lágrimas rolar!
 
Ajude a transformar esse projeto em realidade e participe da pré-venda do livro. Você terá em mãos uma obra literária que foi criada com muito amor pela autora, com muita criatividade pelo ilustrador e que lhe proporcionará, durante a leitura, momentos de pura emoção! 
Marcela Re Ribeiro
Enviado por Marcela Re Ribeiro em 04/07/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5299615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.