A formiguinha

Era uma vez uma formiguinha que morava no quarto do Rei Leão.

Todos diziam que ela havia ficado louca por invadir o mundo real e que poderia ser pisoteada pelo Senhor Dono do Mundo a qualquer instante.

O que ninguém sabia é que a formiguinha também era um Leão, na verdade uma Leoa, bela e encantadora Leoa, fêmea dos deuses do Além... Tornar-se uma formiguinha era o único meio que a Grande Feiticeira do Norte encontrara para roubar todo o tesouro do Rei.

E assim foi... Quando a formiguinha levou a última folhinha feito diamante em sua coroa... Ela partiu de volta para as Montanhas para nunca mais voltar e diante de seu povo, mostrou sua verdadeira face.

"A RAINHA VOLTOU. GLÓRIA AO ALTÍSSIMO." GRITAVAM TODOS.

E festejaram por dias e noites e o Rei sem ter mais seu tesouro não teve outra saída a não ser pedir abrigo nas Montanhas de Azir, seu antigo paraíso tornado em novo nas mãos de uma leoa que se transformou numa formiguinha e tomou o reino que andava esquecido demais... O Rei estava cansado, muito cansado, só precisava de colo. O Rei teria o colo de sua Rainha.

Ouço a canção que a Rainha está ouvindo agora: "Unforgiven" Metallica

A formiguinha

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 06/12/2015
Reeditado em 06/12/2015
Código do texto: T5471631
Classificação de conteúdo: seguro