A menina do jardim

Era uma vez uma menina que se chamava Flor. Ela gostava muito de conhecer as plantas. No quarto dela tinha muitas flores e ela sempre pegava pela raiz as plantas para colocar na água e pesquisar as raízes. Ela usava uma lupa para observar as raízes das plantas e depois anotava as coisas que ela descobria em um caderno.

Ela usava uma colher para tirar as plantas de dentro dos potinhos pela raiz. Depois que ela tirava as plantas ela pegava outro potinho e colocava água, então ela pegava a planta e colocava dentro do potinho com água. Um dia ela foi convidada para ir num jardim. Neste jardim tinha flores muito bonitas. Ela ficou encantada por uma flor que era linda. As pétalas desta flor foram se espalhando e a menina seguiu a trilha de pétalas.

A trilha de pétalas de flores terminava em um buraco imenso. Então ela caiu neste buraco. Neste buraco imenso tinha mais flores maravilhosas. A menina ficou girando no buraco florido por muito tempo. Então ela caiu num jardim maravilhoso e todos que moravam lá queriam que ela fosse a jardineira do lindo jardim. Então foi assim que ela se tornou a menina do jardim.


FIM


emilylibanio
Enviado por emilylibanio em 30/06/2007
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T547397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.