Um novo brinquedo para Andy

É anidersário de Andy e sua mãe deixou o presente junto com os demais brinquedos para que ele procurasse quando chegar da escola.

Após a mãe de Andy sair do quarto os brinquedos começaram a rodear a embalagem curiosos por saber do que se tratava.

__Oque será que é dessa vez? Questionou Woody o cowboy.

__ A embalagem tem o seu tamanho Woody! Comentou Jessie a cowgirl. Será que é uma nova versão sua Woody?

__Oh não! Serei substituido! Disse Woody desesperado.

Buzz Lightyear então falou __Temos que aceitar nossa realidade Woody! Um dia lançam uma versão mais moderna de nosso modelo e somos substituidos.

Nesse momento a Sra Cabeça de Batata faz uma observação. __ Olhem! A embalagem tem um aumento dos lados que parecem asas iguais as do Buzz!

É a vez do Buzz se desesperar.__ Oh não! Serei substituido! Não posso ser subtituido! Ainda sou um modelo novo!

Todos ficam apavorados com a possibilidade do Buzz ser trocado por um modelo mais moderno.

Rex, o tiranossauro verde diz: __ Será que teremos que convencê-lo de que ele é um brinquedo, igual tivemos que convencer o Buzz?

__ Oh não! Tudo de novo? Disse o porquinho.

__E oque farão comigo? Perguntou Buzz.

O experiênte o Sr Cabeça de Batata responde: __ Você será doado a uma criança carente ou irá pro lixo.

Oh não! Sou tão jovem pra acabar assim! Disse Buzz.

Nesse momento o cachorro Buster de Andy entra no quarto e ao avistar a embalagem começa a sacudi-la até que a embalagem se rasga e o novo brinquedo é descoberto.

Todos ficam paralisados com a novidade!

__ Quem é você? pergunta a boneca de porcelana com a aparência de uma pastora de ovelhas.

__ Sou Vanz Lightyear! Versão feminina do Buzz.

Nesse momento Buzz fica eufórico e aliviado. Afinal, além de não ser substituido ainda ganhou uma parceira.

Logo após o ocorrido Andy chega da escola e vai brincar com seu novo brinquedo juntamente com os antigos e tudo volta ao normal.

Autor Adão Fernandes