PLUTO APRONTA NOVAMENTE

Num belo sábado de manhã, Mickey resolveu dar um passeio na praça próximo a sua casa com Pluto mas ele não queria ir pois naquela manhã iria passar o último episódio da temporada do seriado canino " Capitão Rex

O cão policial osso duro de roer".

Pluto então deitou-se em uma de suas camas que fica na cozinha e começou fingir estar doente.

Ao ver aquela cena Mickey ficou preocupado.

Será que o Pluto está doente? Pensou Mickey! Vou medir sua temperatura pra ver se está com febre.

Ao colocar o termômetro em Pluto o falso doente já ficou preocupado pois sua mentira seria descoberta. Eis que toca o telefone na sala e quando Mickey foi atender, Pluto correu até o fogão e aqueceu o termômetro. Ao retornar pra cozinha Mickey conferiu o termômetro e ficou espantado com a alta temperatura do amigão e ligou imediatamente pro veterinário e esse chegou rapidinho a casa de Mickey.

Quando Mickey disse ao veterinário sobre a alta temperatura de Pluto, ele tratou de preparar uma enorme injeção pra aplicar no cachorro e quando viu o tamanho da agulha da seringa, Pluto começou a correr e brincar pra mostrar que já estava curado.

Então o veterinário falou:

__Parece que ele já está curado mas vou aplicar a injeção assim mesmo pra que a febre não volte.

Assim que o veterinário foi embora, Mickey resolveu ir passear com seu amigo já que ele estava curado e lá foi Pluto todo sem graça e mancando da perna por causa da injeção.

Foi mentir e se deu mau em cachorrão!