Olha o que as Gêmeas estão falando!


Bom dia, aqui que está falando é a Líva e a Lala e a gente tá fazendo 1 mês de vida hoje.
Na verdade só eu a Liva(Lívia) que tá falando, pruque a Lala (Laura), minha maninha gemia foi mamá de novo.
O meu vozinho querido disse que a Lala pega a senha pra comê duas vez e eu só uma.
Ela tá muito gordinha e o vovô chama a gente de luas dele e que a Lala é a lua cheia, também do jeito que ela mama?
Eu gosto do meu vozinho, e eu chamo ele de velhinho feinho, feinho de tanto que eu gosto dele e a minha vó Kéie diz que ele é um “Ogro”.
Eu nem sei o que é isso, mas acho que é mesmo pruquê quando o meu paizinho chega ele chama o vozinho pra conversa e diz meu ogro hoje não vai secá o meu Grêmio! Toda ora ele fala isso (ogro, ogro, ...).
Eu gosto do meu papai mais ele é chato, só fala nesse tal de grêmio, ah! Também no metro(seu time de Nova Veneza- Metropolitano).
Olha quem chegou, até que fim Lala, fala um pouco Lala......
Não adianta a Lala já foi comê de novo!
Pessoal tenho mais treis coisa pra dizer pra voceis:
O meu vozinho que já feis oração, poesia e até muca pra durmi e pra levantá e até uma piada, disse que vai fazê também um livro de conto de fada pra mim e pra minha irmã, também disse que vai fazê uma novelinha com muitos bichinho pra gente fica feliz.
Agora eu é que vou no colinho da minha mãezinha Lilica, como o vovô chama ela, aproveitá pra mamá um pouquinho pruquê a Lala tá dormindo e não demora vai acordá e voceis já sabem o que ela vai querer de novo, acertaram, comê, comê e comê de novo!

Fui................................ ah! Ninguém pode esquecê o nosso batizado no dia 06 de maio, no Sítio do Tião, é um lugá muito bonito, pruque o vovô feinho e a vó Kéie levou nóis lá, nesta semana, até lá........................................................................


“DIA 18 DE Abril: DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL”!

-Compartilhe esta ideia e esse pensamento.