INFÂNCIA

Toda criança seja rica ou pobre tem os mesmos sonhos, muitos querem crescer e se torna alguém especial que tenha prestigio, ou até mesmo na sua inocência só que ser feliz. Mas nesse mundo onde a desigualdade é grande e até sem limite muitos recebem em sua cara que é um favelado, que é pobre e não tem direito a nada que tem quer ser empregado das pessoas ricas.

Nesse mesmo mundo nascem bebes que serão os nossos futuros muitos não sobrevivem, pois a fome, a dor, a pobreza reinam no mundo onde muitos nasceram.

A África e uma dura realidade lá não têm essa historia mãe to com fome, mãe me da um brinquedo e outros, o Iraque que criar suas crianças pra serem maquinas de matar, e outros paises que passam por isso são os chamados terceiro mundo será que lá no terceiro mundo não tem crianças que queriam apenas brincar ou ate mesmo comer?

Não o mundo e egoísta de mais pra ver isso à infância e tudo que temos e a memória quer nos acompanhara pra sempre.

Você na infância foi pobre, foi abusado, foi espancado isso jamais sairá de sua cabeça, pois não da pra tirar, seus pais foram assassinados, seu padrasto lê bateu, sua mãe lhe abandonou lembre-se que por mais que parece difícil lute, brigue, mas não desista de seus sonhos.

Pois a infância nós recebemos sendo boa ou ruim mais o futuro nos criamos bom ou ruim você decide o que quer ser um homem digno ou um moleque safado?

A infância é assim apenas passado, não volta e não tem como muda e uma boa lembrança ou um triste passado alguém uma vez me disse viva a vida sem ter medo pense no futuro reaja no presente e esqueça o passado se foi triste.

misma
Enviado por misma em 11/09/2007
Código do texto: T648359