A PRINCESA E O DRAGÃO.

ERA UMA VEZ UM LUGAR MUITO DISTANTE,UMA PRINCESA CHAMADA BELA,ELA MORAVA EM UM PEQUENO CASTELO,ERA EXTREMAMENTE LINDA

BELA QUERIA ENCONTRAR UM TESOURO PERDIDO QUE EXISTIA DENTRO DOS LIMITES DE SUAS TERRAS E NINGUEM NUNCA CONSEGUIU ENCONTRAR.CERTO DIA ELA CHAMOU DRAGO SEU PEQUENO DRAGÃO DE ESTIMAÇAO,ELA O TINHA SALVADO DA MORTE QUANDO ERA FILHOTE.ELA MONTOU EM DRAGO E VOOU,LEVANDO CONSIGO UM PEQUENO APARELHO FEITO POR ELA MESMA ESTE APARELHO DETECTAVA OURO,ELES SOBREVOAVAM TODOS OS LUGARES POSSSIVES DAS TERRAS DO CASTELO QUANDO DE REPENDE O APARELHO SOOU FORTEMENTE DURANTE DUAS VEZES EM UM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO.O QUE SERIA ?IMAGINOU BELA,DOIS TESOUROS?BELA PEDIU PARA DRAGO RETORNAR AONDE SOOU PELA PRIMEIRA VEZ,RETORNANDO,LA ATRAS NO MEIO DA FLORESTA O QUE ELES VIRAM FOI ALGO ASSUSTADOR,UMA PLANTA CARNÍVORA GIGANTE SEGURAVA COM SEUS TENTÁTUCOS FORTEMENTE UM RAPAZ MUITO JOVEM,E ELE LUTAVA BRAVAMENTE MAS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ESCAPAR DA PLANTA,BELA NÃO TEVE DUVIDAS,MAS CORAGEM,PEGOU SUA ESPADA AFIADA E FOI PARA CIMA DA PLANTA CORTANDO ALGUNS TENTÁCULOS DELA,QUE POR SUA VEZ FERIDA,SOLTOU O MOÇO,ESTE SAIU CAMBALEANDO E CAIU METROS A FRENTE MUITO FERIDO,ENQUANTO BELA AJUDAVA O MOÇO SE RECOMPOR E A PLANTA ESTAVA DISTRAIDA E FERIDA,DRAGO CHEGOU DE MANSINHO POR TRÁS DELA E DEU UMA BAFORADA NELA QUE A CONSUMIU TOTALMENTE FICANDO SEQUINHA,MAS DO QUE DEPRESSA BELA PEGOU O MOÇO COLOCOU EM DRAGO E OS TRES SAIRAM DALI,FORAM PARA O CASTELO E BELA CUIDOU MUITO BEM DO RAPAZ,ENTÃO ELE SE REVELOU A ELA E CONTOU QUE ERA O PRINCIPE DOS SETE REINOS E SEU NOME ERA YAGO,ALGUNS DIAS DEPOIS VOLTARAM OS TRES E ACHARAM O TESOURO BEM PERTO DO LOCAL DO ACONTECIDO,AINDA PUDERAM VER A PLANTA CARNIVORA QUE TINHA VIRADO CINZAS,BELA E YAGO SE CASARAM ,MORAM NO PALACIO E AGORA DRAGO VIVE DANDO BAFORADAS NAS PLANTINHAS DO JARDIM DO CASTELO,E VIVEM FELIZES ATÉ OS DIAS DE HOJE.

A S MARCELINO e VIVI CREOLEZZI
Enviado por A S MARCELINO em 24/06/2021
Reeditado em 24/06/2021
Código do texto: T7285868
Classificação de conteúdo: seguro