A princesa dos sonhos

Há muito tempo, num reino distante, vivia uma garotinha chamada Mariana que morava com sua irmã Ana, com seu pai Daniel, sua mãe Maria e sua melhor amiga Júlia que foi adotada por sua família numa casa em cima da padaria de seu pai.

Mariana tinha quatro anos e tinha uma imaginação imensa que divertia a todos com suas estórias engraçadas onde ela era sempre a princesa e Júlia era a fada madrinha. Um dia elas foram a um belo parque e Mariana percebeu algo diferente então disse:

-Olhe Júlia, uma luz fazendo barulho. O que será?

-Vamos lá ver o que é - disse Júlia correndo atrás da luz.

Quando a luz sumiu as meninas olharam pro lado e viram uma porta dentro de uma árvore e logo entraram morrendo de medo. Então Mariana disse:

-Júlia, aonde será que isso vai dar?

- Deve dar em outro parque.

Quando elas chegaram, o lugar era todo branco e tocava uma música muito calma. Rapidamente caíram no sono. Mariana sonhou novamente que era a princesa e Júlia a fada madrinha, que seu pai era o rei e que sua mãe era a rainha, seu sonho era mesmo um conto de fadas.

Elas acordaram com um grande susto, um barulho de corneta e viram que o sonho de Mariana se tornou realidade, as duas viveram em seu castelo para sempre e toda vez que Mariana queria algo que fosse bom para todos, ela sonhava e virava realidade.

Assim o reino onde Mariana e sua família moravam se tornou o melhor reino do mundo.


             escrito em 24/12/07



emilylibanio
Enviado por emilylibanio em 26/12/2007
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T792217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.