LIVRO: IRMÃOS AA E A AVENTURA DOS MEZINHOS, PÁG 7.

CHEGANDO NA FAZENDA DA VOVÓ LEO, O VOVÔ TUKA DESCEU O CAFÚ DA CARROCERIA E FORAM EM DIREÇÃO A CASA. COM MUITA ALEGRIA AURÉLIO GRITOU: “LUÍSAAA, LUÍSAAA!! VIEMOS VISITAR VOCÊS”.

NAQUELE MOMENTO BEBETO OUVIU A VOZ DE SEUS AMIGOS E PENSOU: “TODOS ESTÃO AQUI!”.

OS IRMÃOS AA E O CARNEIRINHO CAFÚ SAÍRAM CORRENDO NA DIREÇÃO DO BEBETO.

SÓ QUE BEBETO FICOU TÃO FELIZ QUE TAMBÉM CORREU NA DIREÇÃO DE SEUS AMIGOS E IRMÃO. BEBETO CORREU TÃO RÁPIDO, MAIS TÃO RÁPIDO, QUE PERDEU O CONTROLE DE SUA VELOCIDADE E BATEU DE FRENTE COM O AURÉLIO.

O ÁLVARO VENDO AQUELA CENA CORREU RAPIDAMENTE PARA AJUDAR SEU IRMÃO QUE ESTAVA NO CHÃO. AO AJUDAR AURÉLIO A SE LEVANTAR ELE DISSE: “ESTÁ TUDO BEM NENÉM, EU ESTOU AQUI POR VOCÊ!”.

JÁ DE PÉ, OS DOIS IRMÃOS AJUDARAM O BEBETO A SE LEVANTAR. O VOVÔ E A LUÍSA CHEGARAM LOGO DEPOIS.

LIVRO: IRMÃOS AA E A AVENTURA DOS MEZINHOS, PÁG 7.

Gracielle França
Enviado por Gracielle França em 30/11/2023
Código do texto: T7943757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.