A Trilha Luminosa, uma Jornada Além dos Elementos

Prepare-se para embarcar em uma jornada épica além dos limites da imaginação com "A Trilha Luminosa, uma Jornada Além dos Elementos"!

Adentre um mundo misterioso e repleto de magia, onde quatro amigos - Lúcia, Miguel, Isabella e Leonardo - descobrem um segredo enterrado sob a terra ancestral de sua pacata cidade. Um antigo baú de madeira, adornado com símbolos enigmáticos, contém um tesouro esquecido pelo tempo: um mapa desenhado com detalhes intricados.

Hipnotizados pelo brilho sutil que emana do mapa, os jovens amigos são levados a uma jornada fantástica, guiados pela promessa de descoberta e pela força de sua amizade. Mas o que começou como uma busca pela verdade rapidamente se transforma em uma luta desesperada pela sobrevivência quando eles se veem confrontados pela Sombra Escura, uma força sinistra que ameaça consumir tudo em seu caminho.

Com coragem e união, Lúcia, Miguel, Isabella e Leonardo embarcam em uma missão perigosa para derrotar a Sombra Escura e restaurar a harmonia ao mundo além dos elementos. Criaturas fantásticas, desafios mortais e reviravoltas surpreendentes aguardam aqueles que ousam seguir a Trilha Luminosa.

Prepare-se para uma aventura emocionante que irá cativar sua imaginação e aquecer seu coração. Junte-se a nós em "A Trilha Luminosa" e descubra o segredo que mudará tudo!

Disponível agora em https://clubedeautores.com.br/livro/a-trilha-luminosa-uma-jornada-alem-dos-elementos.

Não perca essa viagem única! #ATrilhaLuminosa #JornadaAlémDosElementos

Fernando Barreto
Enviado por Fernando Barreto em 18/03/2024
Código do texto: T8022777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.