"Carrinho, rodinha se cola com esparadrapo"

Estava uma tarde linda, resolvi levar meu irmão, Lucas, para brincar na praça em frente a nossa casa, com seu carrinho novo, que ganhou de nosso pai.

Chegando lá, encontramos o José, que é filho da nossa vizinha.

Enquanto os dois foram brincar, fiquei conversando com a Maria, mãe do José e observando a brincadeira dos moleques.

Foi aí que aconteceu algo que deixou Lucas muito triste e preocupado.

José sem querer, ao brincar com o carrinho de Lucas, acabou quebrando a rodinha, mas ele foi tão sincero que disse:

_ Lucas, a rodinha do seu carrinho caiu, mas eu não tive culpa.

_É mesmo... que pena... mas vou levar uma bronca do meu pai, meu carrinho é novo, não sei o que vou fazer.

Então, José coçou a cabeça, ficou pensativo e surgiu uma brilhante idéia.

_ Lucas, olha eu tenho uma rodinha em casa, nós podemos colar aqui e seu pai nem vai perceber.

_Boa idéia!

José saiu correndo e voltou com a rodinha e um pedaço de esparadrapo.

Eu e a Maria caímos na risada de ver como é simples a vida , era só colar com esparadrapo que tudo estaria resolvido.

roseire
Enviado por roseire em 10/04/2008
Código do texto: T940262
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.