Diario de uma Nova Vida Parte 7

Diário de uma Nova Vida Parte 7

Eu não sei por que eu fui abrir a “merda” da minha boca falando que as coisas não podiam piorar. Parece que não tenho sequer um dia de paz. Meu cochilo foi interrompido por aquele telefonema e só me restava atende-lo.

- Como conseguiu meu numero? Foda-se cara! Nem te conheço!

- Você mexeu com a pessoa errada playboy. Devia ter cuidado antes de agarrar a namorada dos outros. Agora vai pagar para ver! Foi muito fácil chegar até você e nem tenta fugir porque sei onde mora e onde estuda.

- Eu fugir de um otário como você? Se toca cara! E que eu saiba você não tem, mas namorada ou tem? Nossa! Não deixaria minha namorada sair beijando qualquer um por ai não.

- Você se faz de esperto né moleque! Tão esperto que a namorada trepou com o seu melhor amigo ou estou enganado? O que foi ficou mudo?

- Eu... Minha vida não lhe interessa cara! O que você quer? Fala logo!

- A menininha ficou nervosa foi! Sei muito mais de você do que imagina. Você acabou com a festa do meu primo Andrezinho. E não é de hoje que tem uma galera na sua mira. E outra coisa se afasta da Sophia ou não me responsabilizo pelo que lhe acontecer.

- Sabe de uma coisa: Foda-se! Não tenho medo de ninguém! E não é um corno mal-amado que vai me ligar e dizer o que tenho ou não que fazer. Quer me bater? Bate! Vamos ver quem sairá na pior. Ah e deixa a mina em paz, aceita que perdeu bocó!

- Isso não vai ficar assim! Se prepara moleque, vai ter troco!

Nossa! Me exaltei tanto no celular que até a “songa-monga” da empregada veio perguntar se houve algo. Ah! Vai procurar o que fazer, a pia deve esta cheia de pratos e ela querendo entrar na minha semana. Já que dormir não dava mais, fui jogar no computador. Comecei a rir lembrando do que o “sequelado” disse. O Andrezinho é um belo de um viado, que fica se escondendo atrás dos outros caras ao invés de resolver seus próprios problemas. Mas até que valeu a pena descobrir o nome da ruiva maravilhosa. Sophia, um nome tão delicado para aquelas curvas estonteantes. Só em pensar em acariciá-la explodia de excitação.

No dia seguinte tive que ir para aquele puteiro chamado de colégio. Como detesto aula de física, ainda mais com aquela professora nada atraente. No intervalo fui atrás do covarde do Andrezinho. Mas ao me ver saiu correndo e foi para o banheiro, na certa ficou com medo, mas, não desisti e fui ao seu encontro. O encostei na parede e os outros garotos ficaram todos me olhando. Nem fiz nada naquele medroso apenas avisei para não se intrometer na minha vida ou a galera adoraria saber o que a prostituta que ele comeu na casa do Alex saiu falando depois de apenas 15 minutos no quarto.

Ia para casa, afinal desta vez tinha que encarar a gororoba da songa-monga. Achei estranho parecia que o pessoal do colégio me seguia e, além disso, falavam algo sobre mim. Sei lá! Poderia estar tendo algo interessante pelo meu caminho. Até que só ouvi quando me puxaram pelo braço e disseram:

- Achei!

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 19/07/2008
Código do texto: T1087956
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.