Diário de uma Nova Vida Parte 9

Diário de uma Nova Vida Parte 9

Não sei o que aconteceu comigo, quando abri os olhos estava num hospital. Provavelmente tinha dado os pontos novamente. Uma enfermeira se aproximou de mim, não era como aquelas gostosonas de filme pornô não, já era uma senhora com idade de ser minha mãe, mas, sem as plásticas da minha.

- Garoto tenha mais cuidado! Não está totalmente recuperado ainda! Já demos novos pontos e daqui a alguns minutos poderá ir para casa. Sua namorada saiu e disse que volta já. Antes que pergunte você levou 17 pontos. Por sorte com o atropelamento você não sofreu algo mais grave.

Pelo visto alguém tratou de esconder os fatos. Fiquei confuso sobre essa historia de namorada e de atropelamento, mas não seria eu que iria desmentir. Minutos depois Sophia aparece no corredor onde estava. Sim, me levaram para um hospital público daqueles cheios de gente, com aqueles casos de chacinas e tudo mais. O que mais queria era sair dali.

- Vamos! Você precisa ir para casa, já fez besteira demais por hoje.

- O que aconteceu? Como vim parar aqui? E a policia?

- Uma pergunta de cada vez. Você desmaiou por causa do sangramento, e quando a policia chegou disse que você estava sendo espancado, eles ainda “tentaram” pegar o Minotauro, mas você sabe como é. Ninguém viu nada. Uns garotos que passavam me ajudaram a te trazer para cá. Tive que mexer na sua mochila para achar seus documentos, Rodrigo. Bonito nome!

Nossa! Que sorriso! Saímos de lá em direção ao meu prédio e tinha ate me esquecido, que iria ter que enfrentar a fúria dos meus pais. Mas enquanto não chegávamos aproveitava a companhia de Sophia.

- Desculpa ter me envolvido em confusão, mas, aquele cara me tirou do sério.

- Okay! Saiba que não gostei, sei me defender sozinha. Acho que depois de hoje, ele não vai mais me perturbar.

Chegou à minha rua e não sabia se a convidava para subir ou não. Depois de saber que havia transado com a metade dos amigos do namorado, seria bem interessante que ela subisse. Apesar dos pontos, dava para fazer umas estripulias.

- Chegamos! Sei lá se quiser subir fica a vontade.

- Não quero incomodar já fiz minha parte, te trouxe afinal a culpa de tudo também foi minha.

- Vem comigo!

Subimos e meu coração palpitava. Estava louco para dar uns pegas naquela gata. Sophia estava com um shortinho deixando as pernas à mostra. Fiquei tão sem noção que nem percebi que o elevador tinha chegado. Abri a porta e por incrível que pareça só quem me viu foi a ‘songa-monga’ da empregada que provavelmente ia correndo contar para minha mãe que minha camisa estava cheia de sangue. Fomos direto ao meu quarto. Sophia sentou-se na cama enquanto fui trocar a camisa suja antes que minha mãe aparecesse. Voltei e ela estava com uma foto minha com a Amanda na mão.

- Bonita foto! Quem é? Sua namorada?

- Não! Uma parte da minha vida que esqueci. Disse rasgando a fotografia.

Conversamos por um tempo e ela me contou do namoro dela com o Minotauro e de com detestava tanto o Andrezinho quanto eu. Rimos muito, mas não deixava de devorá-la com o olhar. Sei lá! Não sabia qual era a dela. Poderia dizer umas frases bonitas como um galã de novela das oito que começa as nove ou usar meu lado James Dean e agarra-la.

- Tenho que ir gatinho! Está tarde e amanhã acordo cedo. Fica bem!

- Espera! Quero te dar algo.

Não agüentei e encostei-a na parede beijando-a. Minhas mãos bobas voltaram a agir, mas dessa vez ela não ligou e continuei. Minha respiração estava ofegante e minha excitação já era visível. As caricias se estenderam e fomos parar na minha cama. Mãos, pernas não conseguíamos nos controlar, parecia que o mundo iria acabar. Nem sentia os pontos doerem. Beijava seu pescoço lentamente e comecei a desabotoar os botões do seu short. Ela parou de me beijar e encarou-me.

- O que foi? Por que parou! Estava tão bom! Vamos continuar!

- Pensei que você fosse diferente dos outros, mas pelo visto são todos iguais.

- Não se faz de santa agora! Você estava gostando e foi você que me procurou. Transou com metade dos amigos do seu namorado um a mais ou um há menos pouco importa e você sabia que sempre quis isso. Não achou que tivesse apaixonado.

- Já deu para mim babaca! Boa era a sua namorada que te traiu com seu melhor amigo!

Que saco! Perdi mais uma. Fui tomar banho e terminar o que tinha começado dentro do boxe. Sai para comer algo e estranhei minha mãe não ter me dado bronca. A empregada disse que havia chegado e não havia saído do quarto. Fui ver se havia acontecido algo e quando abri a porta vi aquela cena deplorável.

- Mãe!

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 22/07/2008
Código do texto: T1092389
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.