Diario de uma Nova Vida Parte 12

Diário de uma Nova Vida Parte 12

Nossa! Nunca me senti tão leve, a musica parecia ensurdecer o meu ouvido e me fazia viajar nas suas batidas trance. Perdi totalmente a noção do tempo e só me lembro de ouvir minha tia esmurrar a porta gritando:

- Está atrasado para o colégio! Se esta bem para desrespeitar as pessoas, vai adorar ir à aula. Acorda Rodrigo!

Mal ela poderia imaginar que não havia pregado os olhos. Até que seria bom ir para aquele puteiro chamado colégio bem alto astral como eu estava. Além do mais se não fosse iam achar que fiquei com medo do Minotauro. Nem dei trela aquela intrometida da Tia Agatha, comi um sanduíche e tomei um suco que tinha na geladeira, dei um arroto e sai.

Parecia que meus problemas tinham sumido. Santo Salsicha, bem que tinham me dito que seus carregamentos eram ótimos. Cheguei tão atrasado que perdi a primeira aula, um alivio porque detestava química , alias detestava todas as matérias.

O canalha do Alex só ficava me encarando, na certa a mãe dela contou sobre o estado de saúde da minha. Fingi que nem vi e fui comer algo na cantina. Aquilo nem deveria ser chamado de local de alimentação, parecia padaria de interior. Nada de interessante para comer além de ter uns funcionários com uma cara de nada higiênicos, mas estava com tanta fome que comi quatro hot-dogs. Minha fama de brigão já deveria ter se espalhado, pois as piranhas não paravam de me devorar com olhares devassos. Comi aquela porcaria e ia para sala quando uma patricinha veio até mim.

- Não fala comigo não, valentão!

- Oi então! Já que faz tanta questão.

- Gosto de caras como você sabia? Decididos, fortes com um belo corpo.

- Sério? E o que você sugere? Ia para aula, mas se tiver alguma idéia!

A garota me olhou dos pés a cabeça, enfiou a mão na minha calça e a encarei com um sorriso sarcástico, tirou a caneta do meu bolso, puxou minha mão e escreveu o numero do seu celular.

- Me liga daqui a 20 minutos, que te digo o local.

Fui para aula de historia e olhava ansioso para o relógio, eu lá queria saber da crise de 29. Problema de quem se suicidou isso aconteceu há tanto tempo e o povo não pára de relembrar. Esses historiadores deviam procurar outra coisa para fazer da vida. Estava impaciente e sai da sala, aquele nerd obcecado em passado nem percebeu. Liguei para o celular dela e ouvi a seguinte frase:

- Estou na ala B em frente ao banheiro infantil.

Fui até lá sem ser visto e me surpreendi quando a avistei escondida. Ela pegou na minha mão e me levou até o deposito de materiais de limpeza. Achei tudo muito estranho, mas acompanhei sem comentar nada. Entramos e ela me empurrou na parede e começou a me beijar enquanto passava as mãos nas minhas costas com suas unhas enormes. O clima foi esquentando e quando dei por mim já estávamos dando uma rapidinha em meio a todos aqueles materiais de limpeza. Ela só tinha pose de garota direita, mas tinha atitudes de prostituta, como todas as outras tiradas a santinha e se no outro dia alguém perguntasse algo dizia ate que era virgem.

Caralho! Minha manhã tinha começado muito bem, e o resto dia estava pensando em ir surfar para relaxar um pouco. Ouvimos um barulho e a porta se abriu.

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 31/07/2008
Código do texto: T1105502
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.