GANONDORF X LINK: MATÉRIA "SUPER SMASH BROS"

(BASTIDORES DE UM CLASSICO HYRULEANO ENTRE GANONDORF X LINK, PELO SUPER SMASH BROS):

Lerguino Pinto (Âncora): O Link não pode nem pensar em perder o clássico de domingo contra Ganondorf. Dunha da Cunha, cadê você, meu filho?

Repórter:

Pois é, Lerguino Pinto, o clássico de domingo vai ser vital para o Link. Afinal de contas, o Herói do Tempo neste momento é o 19º lugar com somente 27 pontos ganhos em 29 lutas. Para o Link sair da zona de rebaixamento, ele precisa vencer o Ganondorf e torcer por tropeços de Mario e Capitain Falcon, que vão lutar em casa. É, mas se o Herói do Tempo perder ou empatar pode ir até para a lanterna, isso se os Ice Climbers, que também lutam em casa, vencerem o Fox.

Eu e a equipe da TV Élfica estamos aqui no CT Kokiri desde as 9 da manhã, quando Link iniciou seu treino para a luta contra o Ganondorf, mas até o momento não conseguimos contato. Pinto, é com você.

Lerguino Pinto: obrigado, Dunha. Agora vamos com a repórter Peggy Aquino Pinto, que está no CT Gerudo entrevistando o Ganondorf. Olá, Peggy!

Entrevista:

Boa-tarde, Lerguino Pinto, eu estou aqui com Ganondorf, o Rei dos Ladrões que, buscando vaga na Copa Eletrônica, me garante estar preparado para a luta contra o Link, diz aí Ganon:

Ganondorf: É isso aí, moçada, primeiramente boa-tarde e um abraço à galera da Élfica e para a minha torcida que é maravilhosa, tá sabendo?

Peggy: Ganon, fala pra gente como foi a sua preparação pro clássico. Clássico é sempre especial, né?

Ganondorf: Com toda a certeza, mina... olha só, eu me preparei como um personagem sério se prepara, muito carboidrato, muita proteína, muito suor e umas beras que eu não sou de ferro..(risos, que quase estouram os microfones e a lente da câmera)

Peggy: E o que você ta esperando do seu rival nesta luta?

Ganondorf: (sorriso sarcástico)... eu? Bem...uma luta de segunda, talvez? (risos, que enfraquecem um pouco mais nosso equipamento). Não, acho que o anãozinho de jardim vem com tudo pra cima, afinal ele ta na zona, não é? Mas eu vou saber explorar os pontos fracos dele e se Din quiser vou levar os três-pontos da parada!

Peggy: A distância para a Peach é de 11 pontos. Copa Eletrônica ainda dá?

Ganondorf: Claro que dá, meu bem...se eu ganho do quase lanterna e aquela lagartixa conseguir vencer a Peach eu tou vivo no esquema! E depois, ainda faltam 27 pontos, tudo é possível!

Peggy: Ta certo, Ganon, muito obrigada. Pinto, é com você.

Lerguino Pinto: Parabéns pela entrevista, Peggy. E aí, Dunha da Cunha, conseguiu falar com o homem?

Entrevista:

Então, Pinto, o Link já está bem aqui do meu lado, vou dar uma conversada com ele...Boa-tarde, Link, como ta a ansiedade para a luta de amanhã?

Link: Falai, Cunha, um abraço pro Lerguino aí, pra galera da Élfica. Aí Lerguino, se tu falá que o Negão é favorito pra joça de amanhã, não dou mais entrevista pra rede não, hein...(risos)

Dunha: Link, a gente queria saber o que um bom resultado na luta contra o Ganondorf significaria pra você?

Link: É muitcho simples, rapá, vai significar a rotina. Aquele lá é meu freguês de carteira assinada, valeu? Falei e disse, diz aí? Não foi? (risos, mas só dele)

Dunha: É Link, mas o seu momento não é nada bom, você tem só 27 pontos, um a mais que os lanternas, que vão jogar em casa, seus concorrentes diretos também jogam em casa...

Link (interrompe e começa a dar um discurso). Ê, mermão, to achando que tu ta me zicando, morou? Só falta falar que eu tou nessa porque eu não joguei nada fora da Nintendo este ano... É sempre a mesma ladainha desta imprensa bajuladora de princesinha e ladrãozinho...

Dunha (interrompe): Calma, Link, o que a imprensa faz são apenas críticas construtivas, e...

Link (interrompe e continua o discurso): ...além do que, eu sou o cara que mais ganhou paradas aqui na Nintendo! Falei e disse, diz aí?

Dunha: Bom, grande Herói do Tempo (sarcasmo) e pra não cair, como vai ser?

Link: (risos) Dizem que eu sou candidato a rebaixamento só porque to na zona...Hé! Mas não é bem assim! Tudo começa com uma bucha no Ganon, vocês vão ver!

Dunha (cara de insatisfeito) Ta bom, Link, valeu. Voltamos com...

Link: Peraí, truta, tu não ia me entrevistar, bicho? Nem falei sobre...

Dunha: (sorriso amarelo) Ehr...não vai dar tempo, Link, quem sabe outro dia? Voltamos com Lerguino Pinto!

Lerguino Pinto: Tudo bem, Dunha, eu sei que esse aí não é fácil...mas o importante é que você tentou!

(O clássico hyruleano entre Ganondorf X Link, com transmissão da TV Élfica e narração de Lerguino Pinto terminou com vitória do Herói do Tempo por 2x1. O pobre repórter Dunha da Cunha foi abordar o vencedor, enquanto que o Rei dos Ladrões coube à trepidante Peggy Aquino Pinto.)

Lerguino Pinto: Aaaaaaacabooouuuu! O Link derrrrooootaaaa um grande rivaaaal!!!!!!! Sai da lanterrrnaaa!!!!! Pode ser o início de uma nova era! Dunha da Cunha, cadê você meu filho?

Dunha: E então Link, como é vencer um jogo em que todos apontavam-no como zebra?

Link: (gritando e acenando para a torcida, ofegante): É BOM DEMAIS, CARALHO! ESSA CAMBADA DE CUZÃO DO CARALHO JÁ TAVA ACHANDO QUE ESSA PORRA TAVA DECIDIDA!! MAS ELES NUM CONHECE O HERÓI DO TEMPO! TOMA, FILADAPUTA, TOMA, PAU-NO-CU!

Dunha: Calou a boca de muita gente, hein!

Link: (ainda ofegante e com tom de desabafo): É PRA VER NÉ? PORRA, BICHO, TU NEM QUEIRA SABER COMO É RUIM FICAR LUTANDO SEM TER RESPEITO, COMO É EM CADA LUGAR QUE EU VÁ JÁ SER DADO COMO REBAIXADO!!! (se acalma um pouco). Falaram demais, sabe? Ficaram cantando “ai, ai, ai, ai, ai, personagem de hentai!”, ouvi o Ganon dizer que queria ver se eu tinha peito pra voltar pra série A depois de perder dele hoje...(vê o rival descendo pela outra escadaria e provoca): AGORA CHUPA, SEU FILHO-DA-PUTA! FILADAPUTA! COMA MAIS BATATA ANTES DE VIR ME ENCARAR, SEU FROUXO! VÁ TOMÁ NO CUUUU!!!!!

Dunha: Uma última, Link: e pro próximo jogo?

Link: Ah, é o Capitain Falcon aqui em Hyrule, não é? Negócio é trabalhar forte, porque é confronto direto, mas ta limpo porque esse é freguês, ta ligado?

Dunha: Valeu, Link. Pinto, é com você.

Lerguino: Falou, Dunha. Vamos agora com Peggy Pinto, que está com o Ganondorf!

Peggy: Ganon, o que faltou para sair vitorioso deste clássico?

Ganondorf: (aborrecido e cabisbaixo) Hunf...fala praquele urubu daqueles cronistas da Élfica que faltou o que sempre falta fazer quando alguém perde: marcar os nocautes!! (já indo para o vestiário)

Peggy: (correndo atrás): mas como explicar o triunfo do Link hoje?

Ganondorf: Olha, eu vou ser esportista. Admito que aquele bostinha até lutou bem hoje, mas a verdade é que eu deixei muito a desejar...(vê Link o xingando e retruca): MAS VOCÊ AINDA É PERSONAGEM DE HENTAI!!!! SEU HENTAAAIIIII!!!! AI, AI, AI, AI, AI, PERSONAGEM DE HENTAI!!! VÁ SE FODÊ, MEU!! OLHA TUA CAMPANHA E OLHA A MINHA! SE LIGA, CUZÃO!

Peggy: É com essa baixaria que eu fico por aqui, Pinto.

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 27/09/2009
Código do texto: T1834250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.