"O Nerd e a Desleixada"

Alguém algum dia disse por ai que um nerd e uma pessoa desleixada nunca dariam certo, porque eles têm visões diferentes sobre escola, trabalho ou qualquer coisa que exija muita dedicação e concentração. Pois um sempre acharia que o outro leva seus conceitos a sério demais ou sem nenhuma seriedade e que não haveria um consenso nessa relação.

Mas veja essa historia e observe como os opostos se atraem naturalmente, sem que aja uma só palavra trocada.

“Ela sentava-se ao lado dele na escola, mas apesar de estarem sempre tão próximos, viviam em mundos diferentes. Ela era uma garota desleixada, não se importava muito com as notas ou com o fato de estudar, em geral era uma molecona, enquanto ele, era um clássico nerd, extremamente dedicado à escola e se mantinha distante da bagunça.

Ela tinha o grupo dela, ele tinha os amigos dele e apesar de sentarem-se lado á lado, mal se falavam. Mas ela o achava interessante, na linguagem comum, achava que ele tinha borógodó. Ele também a considerava interessante, gostava daquela garota diferente das outras, algo no jeito dela o fascinava.

Mas ele era tímido demais para tentar alguma coisa, ela se perguntava qual seria a reação dele se ela tentasse algo. Um dia então ela se decidiu que iria falar com ele na saída do ginásio, no corredor vazio que ia da quadra para a escola.

Ao final da aula de educação física então, ela esperou que ele se aproximasse e o parou para uma conversa sem sentido só para dar tempo de todos saírem do corredor.

- você fez a ultima lição de matemática?- perguntou ela abruptamente.

- Ah...sim.- respondeu ele com um olhar surpreso.

- Depois pode me emprestar? Eu não consegui copiar tudo.- continuou ela olhando a volta, agora não havia ninguém.

- Ah claro sem problemas.- respondeu ele.

- Certo, e também tem outra coisa que eu estava querendo.

- O quê?

E com jeito ela o empurrou contra a parede, se prendeu nos olhos dele enquanto aproximava seus lábios dos dele, e o beijou gentilmente. Não foi um beijo forte, somente um leve dançar de lábios e quando ela fez menção de se afastar ele a puxou de volta e apertou seu corpo contra o dela e seus lábios de repente ficaram ferozes, e ele a prendeu num beijo louco, puxando os cabelos dela e mordendo seu pescoço, a surpreendendo de um modo que ela nunca sonhou.

Quando ele finalmente a soltou, os dois arfavam e ela sorriu dizendo:

- Uau! É você mesmo o nerd que se senta ao meu lado todos os dias?

- Sim, sou.- ele riu.- o mesmo nerd que andava louco pra beijar essa desleixada.”

Depois desse episódio começou a circular por ai a história de que os opostos só se atraem porque um tem o que falta no outro, o que falta e é necessário. Assim um nerd pode perfeitamente se apaixonar por uma desleixada, assim como uma desleixada pode se apaixonar por um nerd e os dois viverem em perfeita harmonia.

Mas se esse pensamento cientifico não convence a você que nos lê, então não podemos fazer nada, ninguém pode dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E nem que não existe razão.

Caroline Mello
Enviado por Caroline Mello em 04/12/2009
Reeditado em 05/12/2009
Código do texto: T1960770