LIFES> O Inicio de uma nova vida.

Capitulo 1: A surpresa

Era um dia ensolarado aqui em Sidney, eu estava pronto para ir a praia, estava esperando apenas meu irmão Richard vir me buscar. Era sábado 9:30 da manhã e o dia estava perfeito para um banho de mar, mas como tudo da errado na minha vida, minha mãe chegou da rua com duas passagens de avião na mão. A curiosidade tomou conta de mim.

- O que é isso? Perguntei.

-são nossas passagens para nossa nova vida!

Ela falou toda orgulhosa.

- O quê? A senhora quer dizer que vamos nos mudar de Sidney?

- Filho, eu não tenho tempo para explicações! Você vai fazer tudo que eu mandar. Ok?

A raiva percorreu todo meu sangue, mas eu só tenho 16 anos e tenho que fazer tudo que ela mandar.

- OK!

- Primeiro ligue para Richard e dia que você não vai poder ir a praia. Segundo tire tudo que te pertencer e coloque em caixas e malas, terceiro tem que ser tudo as pressas, a passagem de avião é para hoje as 22:00.

- Posso ao menos perguntar o porque de tanta pressa?

-Claro que pode, eu recebi uma oferta de trabalho numa cidade ilha no meio do oceano e estamos indo pra lá. Eu vou ganhar o triplo do que eu ganhava aqui1!!!

- Você só pensa em você mesma! Vai me levar pra longe de todos meus amigos, do meu irmão e do meu pai.

- Ryan. Não comece com isso agora. Depois você liga pra eles e diz o que houve!

Eu saí da sala emburrado, fui direto pro meu quarto

Arrumei minhas coisas, pouquíssimas coisas, eu não queria ter lembranças da minha vida em Sidney, só me faria sofrer mais. Em seguida peguei meu celular e liguei pro Richard.

-Alô!

- Richard sou eu Ryan, mamãe teve uma proposta de emprego e nós estamos indo embora hoje a noite! Lamento muito mas não irei à praia.

- Oh! Ryan isso é muito grave mamãe não pode te levar assim do nada.

- O pior é que ela pode!

- Então estarei aí daqui a pouco!

- Por favor! Faça isso.

- Ok, até mais!

-até!

Pelo menos eu poderia me despedir do meu irmão, mas, não poderia ir sem avisar meu melhor amigo, o Pierre. Nós somos como unha e cutícula, sempre juntos. Mas agora minha mãe me afastaria até dele!

Ouvi o som do motor da Ferrari do meu irmão estacionando na frente de casa. Ele não precisa tocar a campainha, ele é meu irmão. A relação dele com nossa mãe Margaret era das piores, ele entrou e veio direto até a mim, abriu a porta do meu quarto e me deu um tremendo abraço, tão forte que fiquei sem fôlego.

- Ela não vai te afastar de mim.

- Richard, isso é o que eu menos quero. Você vai me visitar não vai?

- Claro que vou, assim que ficar de férias da faculdade.

- Então ela não vai nos separar irmão.

- Posso ficar aqui te ajudando?

- Claro que sim. É o nosso ultimo dia juntos aqui em Sidney!

Olhei pro meu irmão e percebi a tristeza no seu olhar, ele ficou me ajudando, muito quieto, até que eu o encarei. E percebi que estavam jorrando lagrimas de seus olhos!

- Irmão, não faz isso comigo. Eu não quero chorar junto com você. Me da um abraço?

- Claro irmão, vou me lembrar desse dia pra sempre.

Já eram 13:00 horas, Richard a casa de Pierre. Não seria nada fácil me despedir do meu melhor amigo, a quem confiei por longos 6 anos. Seria um chororô, nós nunca nos imaginamos longe um do outro, tínhamos até planos para fazermos faculdade juntos e dividir apartamento.

Ele já se encontrava na porta de sua casa, com um olhar de curiosidade.

- Oi Ryan e Richard, o que querem com tanta urgência? Eu já estou ficando preocupado.

Eu o encarei quase chorando. E lhe disse;

- Pierre eu estou indo embora hoje.

- Mas como? Porque?

- Invenção da minha mãe! Ela recebeu uma proposta de emprego e estamos indo embora hoje, ela também me pegou de surpresa.

- Mas Ryan, por que você não fica com Richard e Paul?

- Não posso. Minha mãe tem minha guarda, e por isso devo está com ela onde ela estiver. Não sabe o quanto me dói ter que me afastar de você e de tudo aqui em Sidney.

- Cara eu estou sem chão. Você é meu melhor amigo, não, você é mais que isso. Um irmão pra mim! E agora o destino apronta um coisa dessas pra nós.

Ele falou a ultima frase com lagrimas correndo por seus olhos. E minha reação foi a mesma. Eu não suportei essa dor, um aperto no coração. Eu encarei Pierre e o abracei como se fosse o ultimo dia de minha vida. Então chorando ele disse;

- Ryan eu quero que você não pense na sua vida aqui por que se pensar muito nisso vai ficar com depressão. Me prometa que vai viver normalmente como se eu estivesse lá!

- Eu prometo tentar. Nós conversaremos pela internet todo dia.

- Com certeza.Espera, eu tenho um presente de despedida.

- ok!

Pierre entrou em sua casa e após alguns minutos ele voltou com um porta retrato na mão. Ele o colocou em minha mão. eu olhei atenciosamente a foto que havia ali. Éramos eu e ele a um ano atrás em Toronto juntos e encasacados.Era nossa melhor foto.

- Mas e você? Como vai lembrar de mim?

- Eu tenho muitas outras comigo.

- bem amigo, eu tenho que ir agora.

- Tchau e boa viagem!

- Me perdoa!!!

Richard deu uma buzinada pra mim. Eu dei mais um abraço em Pierre e entrei no carro. Pela janela eu vi Pierre desabar em lagrimas. E eu também não pude me conter. Pouco a pouco a figura do meu melhor amigo desolado foi se afastando.

Chegamos em casa, e mamãe já tinha mandado nossas malas. No quarto havia apenas a mobilha e uma roupa pra mim. Eram 20:00 horas quando Margaret desceu as escadas e me chamou junto com ela. Eu desci também, seguido de Richard e Pierre que não conseguiu perder a minha partida.

Entramos todos no carro, alguns minutos depois chegamos ao aeroporto de Sidney, descemos do carro e entramos. Margaret resolveu tudo. Eram 21h:30min faltava ainda meia hora para mim conversar com os dois amigos que eu mais adorava Pierre e Richard. O nosso vôo foi anunciado, e Margaret me apressou a entrar no portão de embarque. Eu dei um adeus a meus amigos e fui. De longe percebi que a dor não era só minha e de Pierre, mas também era de Richard. Ele também estava desolado. Nós éramos inseparáveis, mas por ironia do destino agora separados.

Chegamos em World Ville as 5:00. Do aeroporto pegamos um taxi e fomos para nossa nova casa. Word Ville era um pedaço do mundo. Era uma cidade repartida em duas partes. Uma era a parte comercial, voltado aos turistas, essa era parte com inúmeros prédios gigantescos. Do outro lado da cidade era a parte de ruas residenciais, mas também tinha lojas, shoppings, praias. E era nesse lado que nós vamos morar. As duas partes da cidade eram ligadas uma a outra por três pontes. A primeira era a que entre as duas partes havia um condomínio de luxo com mansões e casas de ricaços. A segunda era uma que dava num estúdio de TV e umas casinhas velhas. A terceira era a que passava pelo campo de golf. Pelo menos essa cidade era boa o bastante para mim. Haviam: praias, shoppings, golf, casa de show, cinema, ou seja tudo em um só lugar.

Nossa casa ficava em Washington beach. Nosso apartamento ficava no maior prédio desse lado da cidade. Era muito próximo da danceteria,e era de costas pra praia. Atrás do prédio havia uma piscina enorme com passarelas e tranpolins. A praia ficava de frente pra piscina. Nosso AP era no vigésimo andar, era auto, e com uma vista maravilhosa. Das janelas do meu quarto dava pra ver toda cidade, o transito, o farol e tudo mais. No estacionamento tínhamos vagas para quatro carros. Mas não tínhamos nenhum ainda. Margaret vai me dar uma Ferrari no dia do meu aniversario. O AP era grande e espaçoso haviam dez cômodos, sala de estar, sala reservada , dois banheiros, cozinha sala de jantar, lavanderia, varanda e três quartos. O AP já estava mobilhado elegantemente, faltavam apenas um toque da Margaret.

No domingo acordei as 11:00 desci pra tomar café da manhã e percebi que estava sozinho. Havia apenas uma mesa muito farta só pra mim e um bilhete que dizia: agora trabalho cedo, chego a tardinha. Tenha um bom dia em sua nova vida!!!

Eu comi, tomei banho e fui pro computador que havia na sala reservada. A conexão era perfeita. Eu chequei meus e-mails, haviam 20 e-mails na caixa de entrada. Era o adeus de todos meus colegas da escola. Senti um aperto no coração por não poder ter me despedido de todos. Respondi todos os e-mails e fui dar uma volta pela cidade.

O dia estava lindo, ensolarado, isso me fez lembrar ontem quando eu iria a praia de Sidney com meu irmão Richard. Tudo me fazia lembrar de Richard e Pierre. Eu liguei pros dois conversamos por umas duas horas. Eu caminhei pelo calçadão e logo após fui dar um mergulho na praia. As 15:00 horas voltei pra casa, tomei banho, almocei, e fui pro meu quarto pegar meus documentos para me matricular em World Ville high school do outro lado da cidade. Era só seguir direto a segunda ponte e fazer a rotação e lá estava a escola. Eu entrei e fui a secretaria, fiz o que precisava. Desci e voltei pra casa as 18:00 horas. Estava exausto ainda por causa da viagem. Eu fui direto ao meu quarto e desabei na cama.

Era domingo dia 28 de fevereiro, amanhã começa as aulas, finalmente eu vou me misturar com o pessoal da cidade, eu preciso muito de uma companhia pra ir comigo a qualquer lugar, como era comigo e Pierre sempre juntos não importava em que situação.

E aqui nessa cidade havia muitos lugares para se distrair, só faltavam meus amigos. Se eles estivessem aqui comigo eu diria que aqui é o paraíso.

Finalmente meu relógio disparou, era dia 1 de março, 6:00 h. eu fui tomar banho, comi, e desci pra pegar um taxi até a escola na outra parte da cidade. O estacionamento estava quase cheio, e muitos alunos por lá ainda to, todos me encaram quando cheguei no colégio. Haviam inúmeros grupinhos de amigos, havia de meninas, meninos, dos dois juntos. Isso não me interessava muito pois nenhum deles substituiria meus amigos. Eu desci do taxi e fiquei sem graça por conta de tantos olhares em minha direção. Eu andei alguns metros e sentei em um dos milhares bancos que havia ali. eu estava distraído, quando notei alguém sentado ao meu lado falando comigo. Era um garoto do mesmo porte físico que eu, ele tinha um rosto diferente das pessoas daqui, acho que ele é novato como eu.

- Oi eu sou Ethan de New York

- Oi eu sou novo aqui.

- É eu sei, você está sendo a noticia do dia.

- Você já ta aqui a muito tempo?

- Não.cheguei ano passado mas é o tempo necessário pra eles te esquecerem, você será a vitima de todas as brincadeiras sem graça da escola.

- Oh! Tudo bem, eu preciso ter algo pra fazer aqui.

- Bom então. Qual é sua primeira aula?

- É de inglês no 6º andar.

- Legal é a minha também! Podemos ir juntos?

- Claro, eu preciso de amigos.

- Então já conseguiu um!

- Obrigado!

O sinal tocou e todos entraram no colégio como formigas no formigueiro. Eu fui até minha sala com Ethan, ele sentou ao meu lado no canto da sala. Eu queria alguém pra me distrair então perguntei onde ele morava.

- Qual é o seu bairro?

- É Vice Point, moro no Greens palace apartments, na frente do shopping.e você?

- Moro em Washington beach, na divisa em frente a danceteria, no maior prédio da cidade o world ville palace.

- Nossa lá muito legal!

- Quer almoçar na minha casa?

-quando?

- Nesse sábado?

- Claro que sim. Obrigado.

-De nada, eu vou ficar sozinho o dia todo, aí pensei em te chamar pra passar o dia lá, agente conversa, almoça e vai dar umas voltas pela cidade!

-OK combinado!

- sábado as 10:00 você vai pra lá ok?

-ok!

A aula começou, era insuportável a aula sobre Romeu e Julieta. Tocou o intervalo eu e Ethan fomos pra cantina, lá havia varias mesas, nenhuma delas totalmente vazia. Ethan me disse que já tinha a sua mesa e da sua galera, e que tinha um lugar pra mim lá.

Na mesa haviam quatro pessoas, dois garotos e duas garotas,eles pareciam ser populares.

- Gente quero que conheçam meu amigo Ryan!

-Oi!

Eu disse sem graça.

- Olá! disseram todos em conjunto.

- Ryan esses são kimberly, Amber, Adam, e Daniel. São minha galera

- Eu sou Ryan!

-sente-se conosco Ryan?(disse a kimberly)

- Claro! É um prazer conhecê-los.

Sentei e ficamos lá por todo o intervalo conversando bobagens, coisas sobre a cidade, escola. Kimberly era linda, pele pálida, tinha a espessura de uma modelo adolescente, e tinha um charme natural. Amber também era linda, um pouco morena, também parecia ser modelo. Adam era de porte atlético, como eu e Ethan, estava bronzeado e tinha olhos azuis. Daniel era do mesmo jeito de nós, atlético, mas ele era de uma cor pálida como kimberly.

- Tão afim de ir a praia comigo e Ethan no sábado?

- Oh! Claro, faz meses que não fui a praia, você já deve ter percebido.( disse Kimberly toda animada)

- Eu também vou. (disse Amber)

- Nós também! (falaram Adam e Daniel ao mesmo tempo)

- Vocês tem carro?

- Eu tenho!(disse Adam)

- então vamos combinar quem leva quem!

-Eu moro perto da Amber e Daniel. (disse Adam)

- então eu levo Ethan. E Kimberly onde mora?

- Moro em Vice Port! No condomínio, casa nº03.

- Sei onde fica passo lá as 9:00, Adam vai pra minha casa as 9:00 também ok?

- Ok disseram! (Adam e Kimberly)

O sinal tocou e fomos cada um pra sua sala. Os dias se passaram lentamente, as horas pareciam séculos.

Era sábado 8:00h. Acordei, tomei café da manhã, fui pro quarto coloquei uma sunga preta, vesti uma bermuda jeans, e uma camisa regata branca quase transparente, ela deixava meus músculos bem definidos.

Eram 8:50h, passei protetor solar e saí de casa na minha Ferrari branca. Fui até Vice Port, estacionei o carro na frente da casa dela e buzinei duas vezes.

Ela saiu de dentro de sua casa linda, com seu cabelo ruivo preso no auto de sua cabeça, com uma canga linda, e uma blusa deixava a mostra seus lindos ombros.

- Bom dia Ryan!

-Ótimo dia Kim!você está linda!

-Obrigada, você também está espetacular, ta me provocando?

- Depende! Você se sente provocada?

- Muito!

- Atraída também?

- de mais até. Você está muito sexy!

- está me deixando sem graça!

- então agora você vai ficar pior ainda!

Ela entrou no carro e me beijou com tanta vontade, que pensei que era um sonho e que ainda estava dormindo.

- Vamos!

- Será que eu consigo dirigir ainda?

-consegue sim bobo.

-então vamos!

Ela foi o caminho todo até a minha casa com as mãos entrelaçadas na minha. Eu me senti estranho, eu nunca tinha namorado antes, só ficado por uma noite e nada mais. Mas agora a coisa estava mudando, ela estava apaixonada por mim e eu também me sentia atraído por ela, mas nunca pensei que ela daria o primeiro passo.

- e então estamos namorando? (perguntei)

- Nos conhecendo melhor!

- Ok!

Chegamos no meu prédio, na frente estavam todos nos esperando.

-Vamos deixar os carros no meu estacionamento e vamos por trás do meu prédio.

- ok.(disseram todos ao mesmo tempo)

Eles pareciam deslumbrados com o prédio em que eu morava, ele era o maior e melhor da cidade. Chegamos a praia tiramos nossas roupas e mergulhamos no mar aberto. O dia estava perfeito.

- posso te pedir um beijo? (disse kimberly com um sorriso lindo no rosto)

- claro!

Ela me agarrou e me beijou dentro do mar, estávamos com a água pela cintura. Foi uma sequencia de beijos apaixonados , um após outro, quando paramos de nos beijar percebemos todos nos encarando.

- Nossa, tão rápido!

- eu não perco tempo!(disse kimberly toda orgulhosa)

- percebi.(disse Amber com um desapontamento na vós)

Já era tarde 15:00h eu e Kim estávamos deitados na areia . eu deitado na canga e ela sobre meu peitoral, eu estava me sentindo tão bem com ela e tinha certeza que ela também estava. Nós ficamos ali por um bom tempo e os outro deitados por perto, as 17:00h nós mergulhamos pela ultima vez, e nos vestimos. Fomos para minha casa, Adam pegou o seu carro e levou Amber e Daniel, eu deixei Kim no meu quarto e fui levar Ethan em sua casa. Voltei e Kim estava dormindo na minha cama parecendo um anjo, eu deitei do lado dela e fiquei lá até ela acordar uns 5 minutos depois.

-o que aconteceu?(ela perguntou desnorteada)

- você apagou em minha cama e eu deitei do seu lado.

-que horas são?

-17:20!

- ufa! Pelo menos não dormi com você a noite!

-por que? Se você quiser!

- eu adoraria, mas meu pai é um urso de tão zangado.

- entendo. Tenho um lugar pra irmos agora.

- vamos lá então!

Saímos do meu quarto, minha mãe estava na sala.

- Oi filho quem é ela?

-Essa é Kim minha namorada.

-Olá Kim!

-olá!

- Mãe estamos com pressa. Tchau!

Saímos do meu AP, pegamos o elevador até o térreo e saímos na minha moto. Era modelo novo muito linda ela ficou impressionada como eu corria. Chegamos onde eu queria, era no farol. Eu desci da moto ajudei ela a descer, peguei na mão dela e fomos correndo pelas escadas da torre do farol. Chegamos ao topo. Ficamos de frente um para o outro na barra da torre com uma vista pro sol se pondo no mar, e então eu a abracei e a beijei carinhosamente. Ela me correspondeu no beijo, quando parei eu disse.

- Quer namorar comigo?

- Sim!

Nos beijamos de novo e de novo, várias vezes até o sol se pôr. Ela fez uma cara de preocupada e me disse;

- Amor tem uma coisa!

- Eu sei, seu pai. Eu tenho que pedir permissão a ele?

- Era isso mesmo. Pelo que vejo você já tem muita esperiência.

- Não. Você é minha primeira namorada.

- Mas você não parece ser inesperiente!

- E não sou. Lá em Sidney era o lugar da pegação ninguém namorava ninguém.

- você está sendo honesto em me contar isso!

- sim, eu não esconderia isso de você!

- você é virgem?(ela perguntou sem graça)

- Sim! E você?

- Também. Agora vamos se não meu pai vai vir me procurar.

- você quer que eu peça a ele hoje?

-você faria isso?

- sim.

- então por favor.

Subimos na minha moto e fomos embora, ela agarradinha na minha cintura. Chegamos sem sua casa, ela me chamou pra entrar. Era linda sua casa.

- Pai esse Ryan, ele quer falar com você!

- Olá Ryan você é novo aqui?

- Sim sou novo aqui.

- Meu nome é Phil Sulivan.

- Prazer senhor Sulivan, sou Ryan Lory.

- e então rapaz o que deseja me dizer?

- quero pedir a mão de sua filha em namoro!

- me diga suas intenções.

- as melhores possíveis.se der certo do jeito que estamos indo pretendo noivar e casar um dia.

- Vejo que são as melhores. Pedido concedido, pode namorar com ela.

-obrigado senhor Sulivan.

- pode me chamar de Phil.

- ok.

Eu me despedi e sai da casa, Kim me acompanhou e me deu um beijo.

- Seu pai é sempre assim?

- é, ele mandou você dizer suas intenções só pra rir da sua cara depois que você sair.

- Melhor assim.

-tchau amor!(ela disse)

- tchau amor.

Voltei pra casa, e minha mãe estava me esperando sentada no sofá da sala.

- Filho o que foi aquilo que eu vi hoje?

- Minha namorada mãe.

- Você vai namorar com uma garota que transou com você no primeiro encontro?

- Mãe! Nós não transamos! Saímos da praia, e eu deixei ela no meu quarto enquanto fui levar o Ethan na casa dele.

-oh!filho me desculpe!

- Você precisa aprender a conhecer as pessoas primeiro antes de julgá-las.

Dito isso, fui pro quarto tomar um banho. Depois fui até a cozinha jantar. Eram 20:00h eu estava sem nada pra fazer, decidi ligar meu computador, já fazia uma semana que eu não falava com Richard e Pierre. Eles estavam online no Messenger e então começamos a conversar pela webcam.

- Oi gente!

- Oi irmão!

- Oi amigo!(disse Pierre com ironia na voz)

- como vocês estão?

- ótimos e você?

-bem, com exceção da falta que sinto de vocês!

- percebi a falta que sente de mim!(Pierre falou triste)

- O que aconteceu?

- olha se você esqueceu eu não vou te fazer lembrar tchau!

Após isto, ele saiu do Messenger.

-o que foi Richard?

- ele está bravo porque você esqueceu do aniversário dele.

- meu Deus. Não acredito que fiz isto com ele, ele não vai me perdoar!

- é você errou feio, mas, me fala de você!

- eu estou bem, namorando!

- nem me contou Né! Pierre vai ficar com ciúmes quando souber.

- nem me fale!

- como é o nome da sortuda?

- Kim.

-manda um abraço pra ela.

- ok! Irmão eu te amo muito. Mas vou ter que sair, aqui ta um clima pesado. Eu e Margaret não nos damos muito bem.

-porque não volta pra cá irmão.

- você sabe que não posso! Ainda mais agora que estou namorando.

- tchau irmão! Sinto sua falta.

- tchau eu também.

Desliguei o computador e fui dormir, em Sidney eu nunca dormia tão cedo. Mas aqui era diferente, eu tinha que arrumar coisas pra fazer, se não eu me deprimo.

Agora é mais fácil com minha Kim pra me distrair, eu pretendo passar muito tempo com ela.

O sono não veio então resolvi pensar em algo pra me desculpar com Pierre, eu já mandei muitos e-mails e deixei recados na caixa postal, mas isso não era o bastante. Eu pensei muito até resolver o que eu faria.

A melhor coisa a fazer era visitá-lo. No momento eu não posso, mas em junho haverá férias e no dia 5 vai completar 7 anos que nos conhecemos. Então tava resolvido em junho eu pra Sidney. Já eram 23:00h finalmente o sono chegou. Amanhã é domingo, e vou dormir o Maximo que eu puder. Eu adorava fiar sem contato com minha mãe, ela pega muito no meu pé, particularmente eu a odeio por ter me separado do meu irmão e do meu amigo. Mas agora eu tava feliz porque visitaria os dois de surpresa em junho. E resolveria de uma vez a minha vida. Eu pretendo sair do AP, eu ganho uma mesada boa do meu pai, o bastante pra morar sozinho, ou dividir um AP. vou falar com Ethan sobre isso.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 11/02/2010
Reeditado em 07/12/2010
Código do texto: T2082070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.